Gospel

Silas Malafaia se rasga de ódio, tenta destruir carreira de cantora e é esmurrado por gays na família: “Vê se para”

Silas Malafaia detonou Priscilla Alcântara nas redes sociais (Foto: Reprodução/YouTube)
Silas Malafaia detonou Priscilla Alcântara nas redes sociais (Foto: Reprodução/YouTube)

Silas Malafaia entrou em guerra com evangélicos e com a cantora gospel Priscilla Alcântara, que defendeu o aborto legal de uma criança estuprada

Silas Malafaia é conhecido por ter se destacado mais pelas polêmicas que se envolve do que por pregar a palavra de Deus. Nas últimas semanas, o pastor da igreja Vitória em Cristo se revoltou com o caso do aborto legalizado em uma criança de 10 anos estuprada pelo próprio tio e ainda decidiu detonar a cantora gospel Priscilla Alcântara, que tomou um posicionamento nesta história.

O pastor detonou a cantora e ex-apresentadora do SBT, afirmando que a jovem deveria rever os preceitos do Evangelho, assim como muitos fiéis. ” Você não tem conhecimento nenhum sobre o que é o aborto a nível das leis, ciência e da palavra de Deus. Você é uma péssima influência no mundo evangélico. O que você falou é um absurdo”, disparou o líder no Twitter.

+ Fátima Bernardes é colocada entre a vida e a morte, ordem cruel é dada e famosa se desdobra ao vivo: “Tudo borrado”

+ Marina Ruy Barbosa descobre vingança com morte, tira satisfação com Walcyr Carrasco e reviravolta explode: “Velha”

Silas Malafaia marcou Priscilla Alcântara e acabou levantando um verdadeiro debate nas redes sociais sobre o assunto, que incendiou as redes sociais nos últimos dias. “Vê se para de falar asneira”, escreveu o veterano em mais um de seus ataques virtuais à artista, que não respondeu.

CONDENADO NA JUSTIÇA

O pastor foi condenado pela 36ª Vara Cível do Rio de Janeiro a pagar indenização por danos morais de R$ 15 mil ao deputado federal Marcelo Freixo (Psol-RJ). A decisão é de 17 de julho e, segundo o Conjur, aconteceu após o líder religioso afirmar que o político “é a favor de cartilhas eróticas nas escolas”. O veterano se defendeu do processo, afirmando ter usado apenas seu direito de livre expressão.

+ Fátima Bernardes e Bonner viram motivo de confissão da filha, que entrega segredo do divórcio em vídeo: “Baque”

GUERRA COM HOMOSSEXUAIS

Silas Malafaia é um homofóbico declarado, mas tem diversos homossexuais em sua família. Rodrigo Malafaia é sobrinho do pastor, ganha a vida como modelo e namora o cantor do The Voice Brasil, da TV Globo, Leandro Buenno. Nos Estados Unidos, Lucas Santos, filho da cantora gospel Eyshila, é drag queen e usa suas redes sociais para desmistificar a relação entre fé e sexualidade.

Lucas Santos é filho de Eyshila e é drag queen, e Rodrigo Malafaia é gay e namora Leandro Buenno (Foto: Reprodução/Instagram)
Lucas Santos é filho de Eyshila e é drag queen, e Rodrigo Malafaia é gay e namora Leandro Buenno (Foto: Reprodução/Instagram)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!