Wanessa

Wanessa

“Silêncio mais horripilante da minha vida“, diz marido de Wanessa com morte do filho e esposa destruída

"Não estou conseguindo", Wanessa expõe desfecho de situação com o marido e confirma: "Empurrando com a barriga"
Wanessa já tem dois filhos, mas acabou perdendo a terceira gestação (Foto: Divulgação)

Marcus Buaiz, marido de Wanessa Camargo, conta detalhes sobre o sofrimento ao descobrir o aborto do terceiro filho

A série documental ‘É o Amor: Família Camargo’, que estreou na madrugada de quinta-feira (09), na plataforma de streaming da Netflix, mostra a história pessoal e profissional interligando a vida de Wanessa Camargo e seu pai, Zezé.

A família Camargo é uma das mais queridas e polêmicas do Brasil, e o conteúdo mostra na íntegra muitos momentos difíceis vividos por eles. Um dos mais emocionantes, inclusive, é quando Wanessa e seu marido, Marcus Buaiz, contam sobre o aborto que tiveram, recentemente.

A situação acabou resultando em um período de profunda depressão na filha de Zezé Di Camargo, além de muito abalo no companheiro. “Uma consciência de: ‘Puxa, a família vai crescer, vai ser bom pra gente’. Aí depois a gente vai fazer a primeira visita ao médico pra ver o coração bater e aquele foi o silêncio mais horripilante da minha vida”, começou desabafando Marcus.

O empresário contou detalhes que aconteceram durante a visita do casal ao médico, quando o profissional contou que o coração do bebê não batia. Segundo ele, naquele momento, Wanessa e ele descobriram também que um aborto precisaria ser feito, espontâneo ou não.

Emocionado, o marido de Wanessa confessou que ainda não superou o momento da triste situação. O casal já tem dois filhos, José Marcus e João Francisco, mas pretendem tentar uma quarta gravidez.

Veja também

“Quando eu passei por todo esse processo, eu tive muito medo da morte. Pelo processo todo, de ter anemia, de ter tido aquele aborto, a febre, o medo da infecção, a correria pra não correr risco”, contou Wanessa.

SEPARAÇÃO DOS PAIS

Outro assunto difícil para Wanessa é a separação de seus pais, Zezé e Zilu. O casal não teve um divórcio amigável e hoje se falam apenas através de seus advogados.

Wanessa Camargo também desabafou sobre o assunto e comentou inclusive que já esperava uma separação dos pais.

“Sempre tive muito medo de os meus pais se separarem. Ouvia todas as brigas deles. Minha mãe sempre foi preocupada com essa coisa de traição, e sempre foi esse o motivo das brigas. Os meus pais sempre se deram muito bem, mas os motivos das brigas sempre foram a fidelidade só meu pai. Meu pai nunca foi flor que se cheire”, disse.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Barbara Lira

Bárbara Lira é uma jornalista recém-formada que sempre foi apaixonada por escrever boas histórias. Amar e ser realizada no trabalho é o mais importante para ela. Seu objetivo é evoluir um pouco a cada dia, para conquistar cada vez mais espaço e notoriedade no mercado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários