Celebridades Ludmilla

Silvana Oliveira, mãe de Ludmilla se envolve em barraco com fã e dispara: “Não sou obrigada a tirar foto com ninguém”

"Ludmilla

Mãe de Ludmilla, Silvana Oliveira, perde a paciência e discute com fã da filha

A mãe da cantora Ludmilla, Silvana Oliveira, já demonstrou que não tem papas na língua, tanto é que, a matriarca sempre defende a filha com unha e dentes. Recentemente, ela voltou a causar nas redes sociais após um desentendimento com uma fã da artista.

+Participante do reality A Fazenda mostrar partes íntimas para peoas e tamanho dos atributos vira piada

+Marina Ruy Barbosa faz desabafo na internet sobre 2019: “Difícil sobreviver”

+Resumo de A Dona do Pedaço: Saiba tudo que vai rolar nos capítulos de 30/9 a 5/10

Na internet, dona Silvana contou aos seus seguidores como aconteceu o fato desconfortável entre ela e mulher. Ela revelou que perdeu a paciência, e que negou a foto após a menina ter dito que queria a foto naquele exato momento, e a seguidora não quis esperar ela (Silvana Oliveira) terminar de comer:  “Ela me catucou, odeio que me catuquem, e perguntou: ‘Você é a mãe de Ludmilla?’ Eu respondi que sim e voltei a comer a minha coxinha. Ela me catucou de novo e disse: ‘Quero uma foto’. Eu falei: ‘Estou comendo, se você esperar’. Ela disse: ‘Eu quero agora, porque vou embora’. Eu disse que não, porque estava com dente sujo, comendo… Ela me pega e sai, dá dois passos e diz: ‘Na internet é uma coisa, pessoalmente é outra'”, revelou.

Indignada com as palavras da fã da filha, Silvana Oliveira disse que não tem obrigação de tirar foto com ninguém e que não finge ser outra pessoa: “Gente, eu não tenho papas na língua. Sou o que eu sou aqui na internet e na rua. Não vem me fazer de palhaça. Não sou obrigada a tirar foto com ninguém. Gente, vamos ter educação, quando a pessoa está comendo, espera. Aí eu tive que descer o nível, xingar a pessoa todinha, mandar ela para tudo que é lugar, para mostrar pra ela que eu sou o que sou”, contou Silvana em seu perfil oficial do Instagram.

+Sabrina Sato choca ao usar modelito com valor aproximado à 10 mil reais durante evento em Milão

Dona Silvana Oliveira é mãe da cantora Ludmilla e falou sobre o relacionamento lésbico dela. (Foto: Reprodução)

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics