Silvana vai se encrencar com a polícia em “A Força do Querer”


Em cena Lilia Cabral e Rodrigo Lombardi na novela "A Força do Querer" (Foto: Globo/Montagem/TV Foco)
Para sustentar mais uma vez o seu vício, Silvana, personagem de Lilia Cabral em "A Força do Querer", mentirá para o seu marido Eurico, vivido por Humberto Martins. Ela dirá que vai viajar por causa do seu trabalho quando na realidade, passará a noite inteira numa maratona jogando.
A confusão começa quando roubam o seu carro na porta do local onde ela está. Para que Eurico não a descubra Silvana aluga um carro igual ao seu.
Porém, Silvana não ficará livre desse problema já que no outro dia o seu carro está na capa do jornal, depois de ser usado em um crime e apreendido. Desesperada ela pede ajuda a Caio (Rodrigo Lombardi), que após salvá-la da enrascada a adverte: "Será a última vez!"
Essa informação é da revista "Ti Ti Ti". Veja também, Silvana fica nas mãos de Nonato !
Leia também
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Thais Teles
Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com <a href="https://www.youtube.com/watch?v=RB-RcX5DS5A">Coldplay</a>. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas à la Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014 pelas Faculdades Integradas Rio Branco. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time <a href="https://www.otvfoco.com.br/">TV Foco</a> e desde então adora fofocar e dar spoilers das <a href="https://www.otvfoco.com.br/novela/">novelas</a> das 6, das 7 e das 9 e até do streaming. ‣ E-mail: thais.teles@otvfoco.com.br | ‣ Minhas redes sociais são:

