Celebridades Pabllo Vittar TV Foco

Silvero Pereira relata caso de homofobia na infância: “me chamavam de bicha”

Silvero Pereira fala que já sofreu LGBTfobia na infância (Foto: Reprodução/Instagram)
Silvero Pereira fala que já sofreu LGBTfobia na infância (Foto: Reprodução/Instagram)

Ator Silvero Pereira revela que já sofreu de LGBTfobia na sua infância; Veja detalhes

Muitos famosos usaram suas redes para falar sobre o Dia Internacional Contra a Homofobia, dentre as celebridades o ator e diretor brasileiro Silvero Pereira usou suas redes sociais neste domingo (17/05/2020) para falar sobre a importância desse dia.

Em sua conta pessoal do instagram, Silvero publicou uma foto como forma de protesto contra a violência, onde aparece com o rosto pintado de diversas ofensas usadas como ato de homofobia por pessoas homofóbicas. Vale lembrar que não é a primeira vez que o ator protesta contra a homofobia, constantemente em suas redes, Silvero fala sobre a importância da luta contra a LGBTfobia.

+Glória Maria fala sobre tumor no cérebro e cirurgia: “Me senti atropelada por um caminhão”

Ator Silvero Pereira fala sobre homofobia que sofreu ainda na infância (Foto: Reprodução/Instagram)
Ator Silvero Pereira fala sobre homofobia que sofreu ainda na infância (Foto: Reprodução/Instagram)

O ator usou o dia histórico contra a homofobia para compartilhar as experiências de homofobia que sofreu ainda na infância. Na legenda da publicação Silvero escreveu: “Eu descobri a LGBTIFOBIA quando eu andava pela rua, ainda criança, e me chamavam de bicha, viadinho, mariquinha, frango, balde, mulherzinha, nojento , doente… Eu não entendia o porquê! Só sabia que doía, na verdade, MACHUCAVA MUITO!”, desabafou o ator.

+ Nasceu! Ana Paula dá à luz a primeira filha com Roberto Justus, Vicky

Mais famosos apoiam a causa

Além do ator, as cantora Pabllo Vittar e Daniela Mercury também falaram sobre a homofobia sofrida por grande parte da comunidade. Pabllo usou sua conta do twitter ressaltar a importância da luta. “Nesse dia queria pedir mais união, queria pedir que a gente se respeitasse mais, e que possamos entender que isso é uma luta coletiva! Vamos nos amar mais, o mundo já é bem maldoso com as pessoas da nossa comunidade… Não sejamos como essas pessoas”, pediu. Já Daniela usou seu instagram para compartilhar momentos com sua esposa e lutar pela causa. “Seja livre! Hoje é dia de luta contra LGBTQFOBIA. Dia de apoiar a luta por igualdade, respeito e liberdade de amar de ser feliz e viver em paz com o apoio das famílias e sem opressão e violência da sociedade”.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Ionara Santna