Celebridades

Celebridades

Silvia Abravanel assume de vez namoro com cantor sertanejo e surge em fotos aos beijos com o rapaz

Silvia Abravanel e namorado surgiram juntos em evento (Imagem: Montagem/TV Foco)
Silvia Abravanel e namorado surgiram juntos em evento (Imagem: Montagem/TV Foco)

Silvia Abravanel surgiu toda apaixonada ao lado do novo namorado em gravação de DVD de Leonardo e Bruno e Marrone

A filha de Silvio Santos, a apresentadora Silvia Abravanel acabou assumindo de vez e fez a sua primeira aparição em público junto com o seu novo namorado, o cantor sertanejo Gustavo Moura. Eles apareceram agarradinhos e trocaram beijos na noite de ontem (14), na gravação do DVD Cabaré, que reúne o cantor Leonardo e a dupla Bruno e Marrone.

Gustavo Moura faz dupla com outro cantor sertanejo, Rafael. Bastante discreta, Silvia Abravanel resolveu assumir o romance de forma pública, após boatos darem conta do possível romance entre ela e o sertanejo. Na ocasião, a herdeira de Silvio Santos surgiu usando um look caprichado com muita sensualidade.

ROMANCE REVELADO NA TV

O romance foi revelado em primeira mão pelo programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, que expôs como o novo casal se conheceu. “Há dois meses Silvia Abravanel conheceu Gustavo Moura, um cantor sertanejo de 34 anos, mineiro, porém está morando em Goiânia. Silvia Abravanel conheceu ele, que faz dupla com Rafael, e os dois engataram uma relação há dois meses”, afirmou Felipeh Campos.

“Eles estão mega felizes e vivendo esse novo ar. A dupla já faz muito sucesso no centro-oeste, Gustavo Moura e Rafael”, completou o jornalista, dando detalhes sobre a vida do sertanejo.

Silvia Abravanel e Gustavo Moura (Foto: AgNews)
Silvia Abravanel e Gustavo Moura (Foto: AgNews)

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários