Celebridades

Silvia Abravanel acumulou dívidas, nome já esteve no SPC e recebeu bronca de Silvio Santos

A apresentadora Silvia Abravanel pode estar com um novo amor (Foto: Reprodução)
A apresentadora Silvia Abravanel abriu o jogo sobre dívidas que contraiu e revelou que seu nome já foi parar no SPC (Foto: Reprodução)

Silvia Abravanel provou que é gente como a gente e já passou sufoco ao ficar endividada

A apresentadora Silvia Abravanel, que comanda o Bom Dia & Cia no SBT, revelou que já passou sufoco e aperto assim como qualquer outra pessoa fora do mundo dos famosos.

Em conversa com a Caras, Silvia Abravanel contou que já teve seu nome no SPC e surpreendeu com as declarações sobre as dívidas que já acumulou.

+Perda da atriz Claudia Raia é divulgada e gera comoção: “Descanse em paz”

+Danilo Gentili se manifesta sobre polêmica com Padre Fábio de Melo e dispara: “Chegou wi-fi no inferno”

+Preta Gil, após assumir romance lésbico, faz novas revelações bombásticas sobre intimidade e público fica perplexo

+Luana Piovani expõe briga com Pedro Scooby após encontro com Anitta e caso pode envolver a polícia

Muito descontraída, a filha de Silvio Santos foi questionada sobre já ter ido parar no SPC e disparou. “Já tive meu nome no SPC, quem nunca teve?”, disse Silvia Abravanel aos risos.

Curioso, o repórter continuou investigamento o passado de ‘dívidas’ da apresentadora do SBT e perguntou o que ela comprou que a levou a ter o nome como devedora no SPC.

“Mas o que você comprou?”, perguntou o entrevistador. “Um iate, uma casa em Manhattan”, disse a artista, sem nem querer enrolar.

+Alexandre Frota, expulso do governo Bolsonaro, admite que se envolveu com homens e faz revelação bombástica

“E seu pai não te deu bronca?”, continuou o repórter, buscando todos os detalhes. “Claro que ficava bravo! Ele descontava do meu salário”, confessou Silvia Abravanel, que tem uma relação muito próxima com o pai.

Silvio Santos e Silvia Abravanel (Foto: Reprodução)
Silvio Santos e Silvia Abravanel (Foto: Reprodução)

Vale dizer que Silvia Abravanel é sempre bastante discreta quando o assunto é a sua vida pessoal, especialmente ao tratar de sua filha mais velha Amanda Coimbra.

No entanto, também em sua rede social, a apresentadora acabou deixando seus seguidores profundamente encantados com toda a situação. A filha de Silvio Santos fez uma declaração de amor para a herdeira e acabou falando sobre a dádiva em ter se tornado mãe.

No registro, Silvia Abravanel surge com Amanda Coimbra com as populares massinhas, as slimes. “A vida de uma mãe se baseia neste amor incondicional, em colocar a felicidade da filha como prioridade, já que ela só está feliz por completo quando ela está também. Saudades, Amanda Coimbra. Amo mais que tudo”, escreveu a apresentadora na legenda do registro compartilhado no Instagram.

Em uma entrevista para o programa da Eliana, ela falou a respeito do fato de ser filha adotiva de Silvio Santos: “Sempre tive orgulho, eu fui um presente para o meu pai”. Silvia Abravanel chegou a relatar que perguntou ao apresentador do SBT sobre a adoção e ele respondeu da forma mais carinhosa possível. A relação familiar deles é a melhor possível e fica evidenciado nas redes sociais.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;