Celebridades SBT

Silvia Abravanel curte festa na noite paulistana e não apresenta programa do SBT no dia seguinte

A apresentadora Silvia Abravanel. (Foto: Reprodução)

Apresentadora Silvia Abravanel foi curtir a noitada com Fofoquito e deixou seu programa, Bom Dia & Cia, gravado para não comparecer no SBT no dia seguinte

Silvia Abravanel aproveitou a noite de terça-feira para ir no ‘Baile do Fofo’, nome dado em homenagem ao aniversário de Fofoquito, ex-repórter do Fofocalizando, que aconteceu em São Paulo.

A comemoração foi até altas horas, o que acabou influenciando na ausência da apresentadora e filha de Silvio Santos no Bom Dia & Cia de quarta-feira. O programa, que costuma ser apresentado ao vivo, foi exibido gravado.

Procurada pela coluna da jornalista Fábia Oliveira, do Jornal O Dia, a assessoria de imprensa do SBT justificou que a ausência da apresentadora se deu porque “ela tinha um compromisso pessoal e deixou as entradas do programa gravadas”.

Com a saída dos antigos apresentadores do Bom Dia & Cia, Silvia Abravanel assumiu o comando do programa, em 2015, e desde então, segue a frente da atração.

Silvia Abravanel é uma das cinco filhas de Silvio Santos e em sua rede social a apresentadora compartilhou um raro momento ao lado do pai, mãe e das irmãs. Na legenda da foto, a morena escreveu: “A vida é feita de momentos; únicos, felizes, alegria, amor, união, família… E essa foto é de um desses momentos maravilhosos, meu pai com as seis filhas, minhas irmãs que amo muito…”.

Vale dizer que a apresentadora e filha de Silvio Santos é sempre bastante discreta quando o assunto é a sua vida pessoal, especialmente ao tratar de sua filha mais velha Amanda Coimbra.

Silvia Abravanel, SBT, Silvio Santos
Silvia Abravanel (Reprodução/SBT)

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics