TV Foco

Silvia Abravanel é afastada do SBT às pressas após descobrir doença e pede por orações: “Lutando”

Silvia Abravanel
Silvia Abravanel comanda o Bom Dia e Cia no SBT (Foto: Divulgação/SBT)

A apresentadora do Bom Dia e Cia explicou sua ausência do programa e revelou que está com Covid-19

Silvia Abravanel, apresentadora do Bom Dia e Cia do SBT e filha de Silvio Santos usou suas redes sociais no último domingo (28) para comunicar que foi diagnosticada com Covid-19.

Foi através de uma live no Instagram que Silvia revelou que está lutando contra a terrível doença. Ela pediu ainda que os fãs orem para que ela se recupere da doença e possa voltar ao programa infantil o mais rápido possível.

Silvia Abravanel estava presencialmente no Bom Dia & Cia desde novembro do ano passado, após um período de afastamento.

Entre março e novembro, o programa contou apenas com desenhos animados, sem nenhum apresentador. A ideia inicial era de que a filha de Silvio voltasse somente depois da vacina da Covid-19, porém ela optou por antecipar o retorno.

Sem a apresentadora e equipe, os custos com o Bom Dia & Cia caíram, e Silvio vinha mantendo o programa, já que é uma tradição a programação dedicada às crianças.

Aos 49 anos e sem fazer parte de nenhum grupo de risco ou prioritário, não há previsão de quando Silvia Abravanel possa ser vacinada. Durante o período de recuperação e afastamento da apresentadora, o Bom dia & Cia seguirá no ar sem intervenções de um apresentador, apenas com a exibição de desenhos e séries.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins