Celebridades

CelebridadesSBT

Silvia Abravanel é debochada na Globo após polêmica com funcionários no SBT

Silvia Abravanel vira pauta em programa da Globo (Foto: Reprodução)
Silvia Abravanel vira pauta em programa da Globo (Foto: Reprodução)
Silvia Abravanel vira pauta em programa da Globo (Foto: Reprodução)
Silvia Abravanel vira pauta em programa da Globo (Foto: Reprodução)

Apresentadora do SBT foi acusada de destratar os funcionários ao vivo. O programa Fora de Hora, da Globo, decidiu satirizar a situação.

Na noite desta terça-feira (25), o programa Fora de Hora, da TV Globo, pegou o público de surpresa com uma cena. Isso porque, a atração decidiu repercutir a tirada de satisfação de Silvia Abravanel com funcionários na última semana, no SBT.

O programa fez uma piada com a polêmica envolvendo Silvia Abravanel no Bom Dia & Cia e reviveu a cena. Nela, o apresentador Paulo Vieira chegou atrasado para gravar e fez reclamações com os câmeras. “Eu avisei para você que não ia trabalhar. A Lilian não avisou que eu ia trabalhar? Então tá dada a justificativa, não se metam na minha vida!”, disparou.

O diálogo foi semelhante ao falado por Silvia Abravanel no Bom Dia & Cia. Logo em seguida, o vídeo do Fora de Hora começou a viralizar nas redes sociais. Confira a cena abaixo:

ATRAÇÃO TAMBÉM BRINCA COM POSSÍVEL VOLTA DE PROGRAMA PARA BOLSONARO NO SBT

O programa da Globo ainda debochou da ideia de Silvio Santos de retomar a Semana do Presidente, em que o dono do SBT promovia um resumo semanal, no ar entre os governos João Figueiredo e FHC. “Depois de anunciar que voltaria com A Semana do Presidente, Silvio Santos deu uma de presidente e voltou atrás na sua decisão”, disse um trecho.

ENTENDA A POLÊMICA ENVOLVENDO A APRESENTADORA

Para quem não sabe, a apresentadora foi acusada de constranger funcionários nos estúdios de gravação do programa infantil. Tudo aconteceu quando a filha de Silvio Santos chamou parte da produção para surgir na frente das câmeras e responder algumas perguntas. “Vocês sabiam que eu não viria trabalhar na segunda-feira porque eu tinha um compromisso?”, perguntou ela para três rapazes.

Depois da polêmica, Silvia Abravanel então decidiu desabafar pelas redes sociais, pedindo para falarem o que quiserem. “Me xinguem, me ofendam, faltem com educação comigo, façam abaixo-assinado para as pessoas pararem de assistir meu programa. Me bloqueie nas redes sociais, parem de me seguir”, falou antes de deletar o seu perfil.

Silvia Abravanel convocou equipe para a frente das câmeras no Bom Dia & Cia desta quarta-feira (19) (Foto: Reprodução)
Silvia Abravanel convocou equipe para a frente das câmeras no Bom Dia & Cia da última quarta-feira (19) – (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Famoso é pego em sexo a 3 e esposa fala abertamente sobre traição

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários