Celebridades

Silvia Abravanel, em desabafo misterioso, fala sobre desprezo as filhas: “Jamais, dando espaço ao amor”

Silvia Abravanel realizou desabafo misterioso nas redes sociais (Foto: Reprodução)
Silvia Abravanel realizou desabafo misterioso nas redes sociais (Foto: Reprodução)

Silvia Abravanel retornou ao comando do Bom Dia e Cia na última segunda (30)

Silvia Abravanel usou na noite desta última terça-feira (01), o seu perfil no Instagram para realizar um desabafo misterioso. Em um tom direto e sem nenhum rodeio, a filha de Silvio Santos acabou soltando o verbo.

Em seu texto, a famosa contou que de agora por diante, ela seguirá com o sorriso no rosto, se amando, se valorizando, ao lado apenas de pessoas que ela considera do bem, pessoas que sejam de luz e que lhe acrescente valores, ensinamentos de Deus.

+Fernanda Souza arremessa milhões pela janela, tem bomba de gravidez e expõe faturamento: “Milionária”

Pessoas “que valoriza, que acolhe, que ampara, que é companheiro, que é parceiro, que é amigo, que busca conquistar juntos, que mesmo nas mais fortes tempestades, jamais me viraria as costas, jamais me deixará sozinha, jamais deixará uma lágrima cair dos meus olhos a não ser de felicidade, jamais me diminuirá para se sentir alguém, jamais será traiçoeiro falso, jamais me desprezara, jamais desprezaria minhas maiores riquezas, minhas filhas”, escreveu ela em um trecho do seu texto, falando que jamais desprezaria as suas filhas.

Para finalizar, Silvia ainda realizou uma reflexão e escreveu: “O amor quando verdadeiro ele edifica e não destrói porque ele é de Deus e o que vem dele é maravilhoso puro limpo lindo sincero!”. Qual será o motivo desse desabafo misterioso?

+Zezé perde a voz, é vigiado pela noiva sem vontade de fazer nada e relato de dor é rasgado: “Angústia”

Publicação de Silvia Abravanel (Foto: Reprodução)
Publicação de Silvia Abravanel (Foto: Reprodução)

VOLTA À TV

Silvia Abravanel retornou na última segunda (3o), depois de oito meses afastada, ao comando do programa infantil, Bom Dia e Cia. A decisão da volta de Silvia ao programa foi do pai da apresentadora, Silvio Santos, dono do SBT.

A decisão foi tomada por ele no último final de semana, e a equipe foi comunicada apenas no domingo (29) a noite. Os telespectadores foram pegos de surpresa, pois, não houve nenhum anuncio sobre a volta da apresentadora.

+Poliana, esposa de Leonardo, tem parte íntima peluda escancarada em foto, após calcinha cavada: “Assustada”

Chegou a existir boatos de que o programa infantil não voltaria mais a ser apresentado por Silvia Abravanel, porém, como podemos ver, ela voltou, e voltou com tudo.

Mesmo com a audiência baixa, e um faturamento também baixo, Silvio Santos não tem planos de cancelar o programa, pois, ele também tem um custo de produção baixo, e é considerado importante para a emissora manter o seu público infantil.

A apresentadora Silvia Abravanel (Foto: Divulgação)
A apresentadora Silvia Abravanel (Foto: Divulgação)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.