Celebridades

Silvia Abravanel faz emocionante homenagem para madrasta e gera comoção com atitude

A apresentadora Silvia Abravanel no comando do Bom Dia e Cia (Foto: Reprodução/SBT)
A apresentadora Silvia Abravanel no comando do Bom Dia e Cia
(Foto: Reprodução/SBT)

Silvia Abravanel fez a alegria dos internautas ao relembrar uma foto em família do seu passado e esbanjou fofura

Nesta quinta-feira, 25 de julho, dia do famoso “tbt”, que é quando as pessoas usam as redes sociais para relembrar acontecimentos, a apresentadora Silvia Abravanel decidiu entrar na onda e fazer o mesmo.

Em seu perfil oficial no Instagram, Silvia Abravanel, apresentadora do SBT, compartilhou um registro ao lado de sua madrasta, a autora Silvia Abravanel.

+Rodrigo Faro é flagrado com sunga minúscula em praia e volume impressiona: “Impossível”

+Neymar Jr. é inocentado por ex-marido de Najila Trindade e caso tem reviravolta: “Não houve estupro”

+Gracyanne Barbosa é atacada por rival e tem corpo musculoso detonado: “Desproporcional”

Na imagem em questão, Silvia Abravanel ainda era uma adolescente. Na legenda da publicação, a filha de Silvio Santos aproveitou para falar sobre a sua admiração pela madrasta e seu amor por ela.

“Já que amanhã é o dia do seu aniversário, nada melhor do que hoje postar esse #TBT com você, mãe Iris. Mais que especial”, escreveu Silvia Abravanel na legenda do registro.

+William Bonner negocia contrato com a Globo e sofrerá drástico corte em salário milionário

Pra quem não sabe, Silvia Abravanel foi adotada por Silvio Santos e sua ex-esposa, Maria Aparecida Vieira, que acabou falecendo quando Silvia era apenas uma criança. Depois de um tempo, Silvio casou-se com a autora de novelas Iris Abravanel.

https://www.instagram.com/p/B0W40iOFD3J/

Vale dizer que Silvia Abravanel é sempre bastante discreta quando o assunto é a sua vida pessoal, especialmente ao tratar de sua filha mais velha Amanda Coimbra.

No entanto, também em sua rede social, a apresentadora acabou deixando seus seguidores profundamente encantados com toda a situação. A filha de Silvio Santos fez uma declaração de amor para a herdeira e acabou falando sobre a dádiva em de ter se tornado mãe.

No registro, Silvia Abravanel surge com Amanda Coimbra com as populares massinhas, as slimes. “A vida de uma mãe se baseia neste amor incondicional, em colocar a felicidade da filha como prioridade, já que ela só está feliz por completo quando ela está também. Saudades, Amanda Coimbra. Amo mais que tudo”, escreveu a apresentadora na legenda do registro compartilhado no Instagram.

Em uma entrevista para o programa da Eliana, ela falou a respeito do fato de ser filha adotiva de Silvio Santos: “Sempre tive orgulho, eu fui um presente para o meu pai”. Silvia Abravanel chegou a relatar que perguntou ao apresentador do SBT sobre a adoção e ele respondeu da forma mais carinhosa possível. A relação familiar deles é a melhor possível e fica evidenciado nas redes sociais.

https://www.instagram.com/p/BzB-QkDhfnD/

Antes disso, a famosa havia compartilhado uma foto na companhia de Silvio Santos. A apresentadora, para quem não sabe, foi adotada pelo dono do SBT logo nos primeiros dias de vida, resolveu se declarar para o apresentador mais famoso do Brasil. “Você me protege, me ensina e me ama. Minha inspiração… Meu pai”, disse ela na legenda da publicação que viralizou na internet.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza