Celebridades Patrícia Abravanel Silvio Santos

Silvia Abravanel ignora a própria irmã e decreta substituta de Silvio Santos no SBT

Silvio Santos entre as filhas, Patricia e Silvia Abravanel (Foto: Divulgação)
Silvio Santos entre as filhas, Patricia e Silvia Abravanel (Foto: Divulgação)

Uma das grandes dúvidas ainda existentes no mundo da televisão diz respeito a quem substituirá Silvio Santos no comando de seu programa no SBT. Se Gugu já foi o grande candidato a essa vaga um dia, sua saída da emissora fez com que as filhas do apresentador ocupassem esse posto. Em entrevista concedida ao programa de Amaury Jr, Silvia Abravanel falou sobre o tema.

Tendo começado como diretora dos programas infantis da casa, ela ganhou uma oportunidade de virar apresentadora do Bom Dia & Cia, sendo que sua performance à frente da atração surpreendeu. Segundo Silvia, no entanto, ela não é o nome ideal para substituir o pai nas noites de domingo da televisão brasileira.

+Na Globo, Fabiana Karla relembrou pedido de casamento e deu detalhes da ocasião: “Um baque”

+Grávida e com look arrasador, Claudia Leitte anima festival e garante a festa dos fãs na Bahia

+Após separação, Eduardo Costa volta a falar do assunto, entrega verdadeiro motivo do fim e expõe vício

Restou então Patricia e Rebeca Abravanel, mas se engana quem acha que Silvia fugiu da raia e apenas deu uma resposta genérica dizendo que qualquer uma das duas será a substituta de Silvio. Ela foi bastante direta ao eleger Rebeca  como a pessoa ideal para essa função, ignorando Patricia de certa forma.

“Rebeca está aí para substituir Silvio Santos. Eu sou infantil, né? Não poderia substituir Silvio Santos. Rebeca vai no caminho dele e vai substitui-lo, com certeza”, declarou ela. “A Rebeca está super bem. Ela não estava a fim de nada direito. Ela é muito acadêmica, tem dois mestrados. Mas para trabalhar mesmo ela nunca se encaixou em nada. Estava meio à toa”, disparou.

Rebeca Abravanel no Roda a Roda (Foto: Reprodução)
Rebeca Abravanel, uma das filhas de Silvio Santos, no comando do Roda a Roda (Foto: Reprodução)

Vale lembrar que Patricia Abravanel foi a primeira a ganhar uma chance de Silvio Santos à frente de um programa na televisão. Tendo começado no elogiado quadro Tá na Rua, a filha mais nova do dono do SBT logo conquistou mais espaço na emissora e até ganhou um programa solo: o reality-show Máquina da Fama, em que anônimos faziam performances travestidos de celebridades.

+Pabllo Vittar vai aos prantos em programa ao relembrar caso de homofobia

Ela, no entanto, nunca foi aclamada por sua desenvoltura à frente do programa, que não emplacou. É exatamente diferente do que vem acontecendo com Rebeca. Após ser escalada pelo pai para apresentar o Roda a Roda, tradicional game-show do SBT, ela foi bastante elogiada no programa, que vem registrando excelentes índices de audiência.

Além disso, Rebeca também está bastante em alta com sua vida pessoal. É que a filha de Silvio Santos emplacou um romance recente com o jogador Alexandre Pato.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.