SBT

SBT

Silvia Abravanel perde a paciência com ator Carlinhos Aguiar

625_315_1383073004Carlinhos Aguiar - lourival Ribeiro cortada

Carlinhos Aguiar foi chamado atenção várias vezes no Teleton por não parar de falar

Parece que a edição do Teleton deste ano não foi apenas mar de rosas entre os convidados. Nos bastidores do evento, Silvia Abravel, diretora do núcleo infantil do SBT, perdeu a cabeça com o ator Carlinhos Aguiar.

Acontece que o ator estava falando demais o tempo todo e foi repreendido várias vezes por estar desconcentrando as crianças que iriam se apresentar.

Carlinhos deu vida ao mecânico Jurandir em Carrossel e foi ator de pegadinhas. Não é de agora que Silvia e Carlinhos se estranham e o motivo é sempre o mesmo: o ator não leva nada a sério e suas brincadeiras atrapalham as gravações.

Veja também

 

VÍDEO YOUTUBE: Programa da Ivete Sangalo na Globo É DETONADO 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários