Celebridades TV Foco

Silvia Abravanel, internada com doença mortal, recebe recado de Pato, após família expor jogador: “Orações”

Silvia Abravanel virou motivo de dúvidas de internautas (Foto: Reprodução/SBT)
Silvia Abravanel (Foto: Reprodução/SBT)

Apresentadora apresentou melhoras em seu tratamento contra doença mortal

Silvia Abravanel, apresentadora do “Bom Dia e Cia”, do SBT, e filha de Silvio Santos, está lutando pela vida devido a Covid-19. Internada desta a última segunda-feira, 5, a apresentadora compartilhou um textão em sua conta oficial do Instagram para atualizar seus fãs sobre seu estado de saúde.

Recentemente, a apresentadora do SBT revelou que foi diagnosticada com um novo problema letal: a pneumonia. No entanto, mesmo com as complicações, ela tem apresentado melhora no quadro clínico. Além disso, ela revelou que sua respiração está muito melhor.

“Meus amores bom e abençoado dia pra vocês! Venho com ótimas notícias. HOJE consegui fazer vários exercícios de fisio SEM TOSSIR, RESPIRANDO BEM BEM! Isso tudo graças a Deus as orações de vocês aos profissionais de saúde e ao meu corpo que está reagindo beeeeeeem. Muita gratidão”, escreveu a apresentadora em sua legenda do Instagram.

RECEBE RECADO DE PATO

Não demorou muito para que os fãs compartilhassem mensagens positivas e com orações para a recuperação de Silvia Abravanel no Instagram. Entre inúmeros comentários um chamou a atenção, de seu cunhado Pato. Para quem não sabe, o jogador é casado com Rebeca Abravanel.

Simples e direto ao ponto, Pato fez questão de demonstrar o apoio pela cunhada e ressaltou o carinho ao compartilhar um emoji de coração na foto de Silvia Abravanel.

EXPOSTO POR CUNHADA

Essa não foi a primeira vez que Pato demonstrou o amor pelas irmãs de Rebeca Abravanel. Recentemente, ele interagiu com Daniela Beyruti, a herdeira número três de Silvio Santos, e foi exposto. “Como é o Pato tio? As crianças gostam dele?”, questionou um seguidor de Daniela Beyruti.

A famosa expõe a relação do cunhado com a família. “Acho que uma foto pode mostrar isso. Tio Ale é o máximo. Parece que tem mel. As crianças grudam nele”, revelou ela, que compartilhou uma foto de Pato rodeado pelos sobrinhos.

Pato é exposto por família de Rebeca Abravanel mas redes sociais (Reprodução)
Pato é exposto por família de Rebeca Abravanel mas redes sociais (Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Giovana Mori