Silvio Santos

Silvio Santos

Silvia Abravanel volta a falar dos bastidores do Bom Dia & Cia ao vivo no SBT: “Ele tinha ido ao RH”

Silvia Abravanel no comando do Bom Dia & Cia, que deverá ganhar espaço na programação (foto: Reprodução/SBT)
Silvia Abravanel no comando do Bom Dia & Cia, que deverá ganhar espaço na programação (foto: Reprodução/SBT)
Silvia Abravanel no comando do Bom Dia e Cia, que perdeu audiência com surto da apresentadora (Foto: Reprodução/SBT)
Silvia Abravanel no comando do Bom Dia e Cia (Foto: Reprodução/SBT)

Silvia Abravanel, ao vivo no SBT, resolveu falar dos bastidores novamente do Bom Dia & Cia

Silvia Abravanel voltou ao comando do Bom Dia & Cia nesta semana, após passar a semana do Carnaval descansando com a família em Orlando na Florida, onde foi encontrar o pai Silvio Santos que passa férias e voltará em breve ao Brasil no comando de sua emissora, o SBT.

+Aí eu não vi o Alex, e falaram para mim que ele tinha ido para o RH. Eu fiquei assustada, mas era só para resolver documentação”

A apresentadora na manhã desta quarta-feira (4) para demonstrar seu carinho e interesse por todos os funcionários, que trabalham no Bom Dia & Cia reservou pequenos segundos da atração ao vivo para contar uma episódio ocorrido nos bastidores da atração.

Silvia Abravanel convocou equipe para a frente das câmeras no Bom Dia & Cia desta quarta-feira (19) (Foto: Reprodução)
Silvia Abravanel convocou equipe para a frente das câmeras no Bom Dia & Cia e causou polêmica (Foto: Reprodução)

Isso porque, Silvia Abravanel afirmou que sempre quando entra no palco, costuma ficar de olho em tudo e perguntando ‘Onde está fulano’. A apresentadora do Bom Dia & Cia então contou que não havia avistado um funcionário de nome Alex e ressaltou que havia se preocupado com a notícia que ele havia ido até o RH.

“Aí eu não vi o Alex, e falaram para mim que ele tinha ido para o RH. Eu fiquei assustada, mas era só para resolver documentação”, disse Silvia Abravanel ao vivo no SBT em tom de alívio por saber que o profissional não havia sido demitido e que estava tudo bem com ela

Veja também

Assista o momento:

CONFUSÃO

Na sexta, anterior ao Carnaval, o TV Foco contou aqui que Silvia Abravanel havia “faltado” no Bom Dia e Cia e teria deixado funcionários bravos que alegaram que não foram avisados. Brava, a apresentadora no ar e ao vivo, chamou alguns funcionários e questionou se eles sabiam ou não, que teria programa. Perdidos e pressionados, eles disseram que não, que sim e a internet acabou vendo certo assédio cometido pela apresentadora.

Silvia Abravanel por sua vez, garantiu que não houve assédio algum. Nas redes sociais, ela virou um dos assuntos mais comentados do momento e foi duramente criticada. Diante do tribunal da internet, a apresentadora resolveu deletar a conta dela no Twitter e chegou a anunciar para Rafael Pessina do Melhor da Tarde na Band, que estava saindo do SBT.

Apesar dos boatos, Silvia conversou com Silvio Santos e voltou ao ar normalmente na última segunda-feira dizendo que havia “voltado para ficar”.

VÍDEO YOUTUBE: Famoso é pego em sexo a 3 e esposa fala abertamente sobre traição

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários