Celebridades

CelebridadesSilvio Santos

Silvia Abravanel volta ao Bom Dia e CIA após polêmica e conversa com Silvio Santos

Silvia Abravanel não volta ao Bom Dia e CIA (Foto: Reprodução)
Silvia Abravanel volta ao Bom Dia e CIA (Foto: Reprodução)

Após polêmica envolvendo os funcionários e afastamento de uma semana por ordem de Silvio Santos, Silvia Abravanel volta ao ‘Bom Dia e CIA’

A apresentadora do ‘Bom Dia e Companhia’, no SBT, e também filha de Silvio Santos, Silvia Abravanel retornou ao comando de sua atração na manhã desta segunda-feira, 2. A famosa se afastou do programa na última semana após protagonizar, ao vivo, uma polêmica com seus funcionários e ser acusada nas redes sociais de assédio moral.

Silvia estava afastada do ‘Bom Dia e CIA’ durante toda a semana passada por ordem do pai, Silvio Santos, após pedir afastamento do SBT e viajar até os Estados Unidos, onde o apresentador passava férias, para comunicar ao poderoso chefão sobre sua decisão. De acordo com informações, o matriarca pediu que a filha se afastasse durante um tempo da programação para que pudesse esfriar a cabeça e, juntos, posteriormente repensarem sua decisão.

A POLÊMICA

Na última segunda-feira, 17, a herdeira do império Abravanel simplesmente não comandou seu programa. O que foi dito é que ela não teria avisado ninguém sobre a ausência nos estúdios da emissora. Será? Com isso, toda a equipe do ‘Bom Dia & Cia’ simplesmente ficou o dia inteiro sem fazer absolutamente nada, zanzando pelos corredores do SBT.

Veja também

Procurada, a assessoria do SBT disse que os funcionários foram avisados sobre a ausência da apresentadora.

Silvia Abravanel convocou equipe para a frente das câmeras no Bom Dia & Cia desta quarta-feira (19) (Foto: Reprodução)
Silvia Abravanel convocou equipe para a frente das câmeras no Bom Dia & Cia desta quarta-feira (19) (Foto: Reprodução)

+ Silvio Santos decreta ordem após demissão de Silvia Abravanel e reação do chefão surpreende

O afastamento

De acordo com o colunista do Melhor da Tarde, Rafael Pessina, Silvia Abravanel pediu afastamento do SBT na tarde de quinta-feira, 20, e se desligou do Bom Dia e Cia após cinco anos apresentando a atração. Segundo o jornalista, a apresentadora conversou com a diretoria do canal e, em seguida, viajou para Orlando, nos Estados Unidos, onde Silvio Santos passa férias, para comunicar ao pai de seu desligamento.

Procurada a assessoria de imprensa do SBT disse que a emissora não irá se posicionar até semana que vem, quando, de fato, Silvia Abravanel decidirá seu futuro.

O afastamento de Silvia Abravanel do SBT pode ter sido motivada após uma onda de ataques feitos à jornalista nas redes sociais, depois que ela questionou alguns de seus funcionários ao vivo sobre suas faltas no Bom Dia e Companhia. A apresentadora foi acusada de constranger os servidores em rede nacional, ela chamou três rapazes para a frente das câmeras e disparou: “Vocês ficaram que nem idiotas andando pelo corredor? Vão se meter na vida de outra pessoa“.

VÍDEO YOUTUBE: Famoso é pego em sexo a 3 e esposa fala abertamente sobre traição

Quem escreve

Thainá Rambaldo

Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, trabalho na área há cinco anos e tenho experiência em TV, rádio, agência de publicidade, redação, atendimento, assessoria de imprensa, planejamento de mídias digitais, apresentação, edição de vídeo e imagem. No TV Foco escrevo sobre TV e Famosos, faço críticas e o balanço do dia das audiências prévias da televisão.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários