Band Celebridades

Silvia Poppovic, após demissão cruel da Band, vê programa naufragar e resolve falar: “Parece que não deu certo”

Silvia Poppovic comentou sobre o fim do 'Aqui na Band' (Foto montagem: TV Foco)
Silvia Poppovic comentou sobre o fim do ‘Aqui na Band’ (Foto montagem: TV Foco)

A apresentadora, que comandava o Aqui Na Band ao lado de Lacombe, comentou sobre as mudanças da emissora referente ao programa

Silvia Poppovic, famosa apresentadora brasileira que está há décadas na televisão sendo prestigiada por seu árduo trabalho, resolveu abrir seu coração e comentou sobre o que está achando sobre os caminhos que o ‘Aqui na Band’ está trilhando.

Maju, ao vivo, tem áudio secreto vazado da produção, e é obrigada a parar jornal para se explicar: “Vamos lá”

Tirada do programa de forma repentina meses atrás, devido ao alto salário que recebia na emissora, a loira cedeu uma entrevista ao site Na Telinha e comentou sobre os últimos acontecimentos em sua antiga emissora.

Apesar de ter ignorado quaisquer polêmica e ter frisado que sempre amou trabalhar no canal paulista, Silvia Poppovic resolveu aproveitar a oportunidade para comentar o que deu certo e errado na atração, já que adentrou no projeto ainda em fase de planejamento.

Carlos Alberto tem pior dor do mundo no SBT, tem encontro emergencial e escancara: “Tive um reunião, fui implorar”

“Houve mudanças de rumo após minha saída e, pelo jeito, não deu certo!”, pontuou a veterana, comentando sobre a interferência da emissora no programa, principalmente após o viés político e bolsonarista que tomou nos últimos tempos.

“Lamento, pois entrei de corpo e alma nesse projeto na Band, emissora que gosto muito onde trabalhei por muitos anos!”, continuou a apresentadora, mostrando que não guarda mágoas do programa, mesmo com a inesperada saída.

Silvia Poppovic
A apresentadora Silvia Poppovic reapareceu em programa e deu o que falar (Foto: reprodução)

SILVIA POPPOVIC FORA DO AR

Alegando que o desligamento havia sido por conta da pandemia do novo coronavírus, a Band pegou a todos de surpresa n0 início da quarentena ao anunciar, de uma hora para outra, que Silvia Poppovic não fazia mais parte de seu quadro de funcionários.

Datena, após perder a linha e entregar contratação bomba na Band, tem textão escancarado: “Deviam pedir perdão”

Por conta da idade, a apresentadora chegou até mesmo a comandar o programa de sua própria casa em determinados momentos, enquanto Lacombe continuava nos estúdios. Todavia, como já comentado anteriormente, nos bastidores o rumor é que o corte tenha sido feito por conta do alto salário recebido por ela, sendo assim, para cortar gastos.

LACOMBE TAMBÉM FICA SEM PROGRAMA

Fixo no Aqui na Band desde o início, Luís Ernesto Lacombe poderá ter seu futuro definido de forma definitiva nos próximos dias. De acordo com informações da colunista Fábia Oliveira, do Jornal O Dia, com as reformulações feitas pelo canal, o apresentador por ir para a geladeira.

Cansados do viés político que a atração havia tomado, a emissora paulista resolveu de uma vez por todas acabar com o projeto, escalando novos nomes para tomarem o posto do horário na programação. Com a chegada de Mariana Godoy na Band, muita coisa está mudando e um verdadeiro caos foi instaurado.

Sonia Abrão solta os cachorros ao vivo e reage a brutalidade sem escrúpulos no A Tarde é Sua: “Não consigo engolir”

Ernesto Lacombe, Mariana Godoy
Luís Ernesto Lacombe e Mariana Godoy, a nova contratada da Band (Foto montagem: TV Foco)

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Gabriel Motta

Estudante de Publicidade e Propaganda, amante de cultura pop, reality shows, séries e música.