Celebridades

Silvia Poppovic, após demissão, detona Aqui na Band, expõe podres e dá basta: “Não quero julgar, porque eu lamento”

Silvia Poppovic falou sobre o fim do Aqui na Band (Foto montagem: TV Foco)
Silvia Poppovic falou sobre o fim do Aqui na Band (Foto montagem: TV Foco)

A apresentadora deu sua mais sincera opinião sobre o fim do programa que apresentava ao lado de Luís Ernesto Lacombe

Silvia Poppovic, dispensada da Band do dia para a noite após o início da quarentena, ocasionada pela pandemia do novo coronavírus, concedeu uma grande entrevista ao portal Área VIP e deu suas opiniões sobre os mais variados assuntos.

Suposto namorado de Gugu, Thiago Salvático, aparece em foto sem camisa e seguidores enlouquecem: “Nossa, delícia” 

Vendo que o último programa em que esteve como apresentadora chegou ao fim e Luís Ernesto Lacombe, que era seu parceiro no Aqui na Band, tomou medidas drásticas e se demitiu do canal, a veterana mostrou não ter se surpreendido com os acontecimentos, apesar de lamentar.

“Olha, eu não quero ficar comentando aqui, eu acho uma pena, uma tristeza o programa ter acabado. Ele tinha tudo para ter dado tão certo, não é, que foi feito com tanto empenho por todos nós durante muito tempo. Eu lamento que ele tenha acabado assim, desta maneira”, pontuou ela.

Guerra com pai por fortuna, gay, garota de programa e sunga explodindo: O desfecho do elenco de Carrossel do SBT

Dando sua opinião sobre os caminhos que o programa tomou após sua saída, Silvia Poppovic analisou que o Aqui na Band não tinha um viés de debate, já que uma parte era sempre sobreposta à outra.

“E que ele tenha também evoluído também desta maneira para um programa de ‘debate’, entre aspas, porque eu acho que não tinha muito debate, acho que tinha mais, o que eu estava comentando. Não tinha debate entre uma parte e outra, você tinha muito mais uma opinião governista, virou tendencioso”, opinou a apresentadora.

“Então isso é o ‘bê à bá’ do jornalismo, ainda mais quando estamos falando de um jornalismo tão importante. Mas eu não quero julgar porque na verdade eu lamento. O que eu sinto mesmo é uma pena que o programa tenha acabado”, finalizou Silvia Poppovic.

Datena leva “porrada” de global e recado bombástico acaba escancarado ao Brasil: “Antecipa logo as desistências” 

Silvia Poppovic
A apresentadora Silvia Poppovic foi demitida da Band (Foto: reprodução)

SITUAÇÃO DO AQUI NA BAND

Para quem não sabe, nas últimas semanas, o Aqui na Band havia se tornado um verdadeiro palco político. Comentando sobre questões como conservadorismo e progressismo, além de outros temas, Lacombe acabava sendo assunto no Twitter, mas não emplacava na audiência.

Com isso, a diretoria do canal acabou ficando insatisfeita com os andares da atração e resolveu reformular o projeto, para que ele não chegasse a ser encerrado de forma cruel. Entre as mudanças propostas pela Band, estaria Mariana Godoy como a nova apresentadora.

Entre burburinhos e brigas nos bastidores, o programa foi tirado do ar para sofrer as tão comentadas reformulações. Lacombe foi afastado e recebeu uma nova proposta, no ramo esportivo do canal. Insatisfeito, ele chegou a pedir demissão, colocando um ponto final em toda a história.

Sikêra Jr. explodindo na RedeTV com salário gigantesco e contrato sigiloso, escancara a verdade: “Pedi pra morrer” 

Silvia Poppovic comentou sobre o fim do 'Aqui na Band' (Foto montagem: TV Foco)
Silvia Poppovic comentou sobre o fim do ‘Aqui na Band’ (Foto montagem: TV Foco)

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Gabriel Motta

Estudante de Publicidade e Propaganda, amante de cultura pop, reality shows, séries e música.