Celebridades

Silvia Poppovic, após demissão devastadora e relato destruidor, admite: “Buscando energia acolhedora”

Silvia Poppovic surpreendeu com desabafo em rede social (Foto: Divulgação)
Silvia Poppovic surpreendeu com desabafo em rede social (Foto: Divulgação)

Silvia Poppovic desabafou com seus fãs após demissão repentina da Band

A apresentadora Silvia Poppovic, que foi surpreendida com uma demissão repentina da Band, causou nas redes sociais ao desabafar sobre sua situação.

Nesta terça- feira, 19 de maio, Silvia Poppovic, alegrou o início de noite dos seus fãs ao compartilhar um registro de como tem enfrentado o período de quarentena na sua casa.

+Graciele e Zezé são pegos dentro de clínica e motivação é escancarada a todos: “Estão furando”

Em seu perfil oficial no Instagram, a ex apresentadora do programa Aqui na Band desabafou com os seus segredos e falou sobre estar buscando novas energias para um recomeço.

“Em casa, buscando a energia acolhedora do sol e pensando como e quando tudo isso vai acabar! De quem você sente mais falta? O que você pretende fazer de gostoso assim que for possível? Me conta!”, pediu ela na legenda da imagem onde aparece bem plena e reflexiva.

+Abatida, Claudia Raia faz triste desabafo e revela realidade assustadora da família: “Toda contaminada”

Não demorou muito e Silvia Poppovic recebeu uma enxurrada de comentários e diversos elogios dos seus seguidores. “Linda”, disse um. “Sentimos sua falta”, ressaltou mais uma seguidora. Confira a publicação:

A apresentadora roubou a cena nas redes sociais (Foto: Reprodução / Instagram)
A apresentadora roubou a cena nas redes sociais (Foto: Reprodução / Instagram)

Demissão da Band foi um choque

A apresentadora, que dispensada em meio à pandemia do coronavírus, foi pega de surpresa com a notícia de que teria seu contrato cancelado. Ela havia sido afastada por fazer parte do grupo de risco, e foi avisada de que não precisaria mais voltar.

No entanto, segundo a colunista Fabia Oliveira, do jornal O Dia, o salário da veterana cobriria cerca de dez outros funcionários da casa. Por causa disso, a Band preferiu mandá-la embora e manter o restante da equipe, que recebe bem menos.

+Edgard Piccoli tem barraco nos bastidores de programa, se demite e Britto Jr. pode ser convocado às pressas

Em contrapartida, Silvia Poppovic pode voltar a trabalhar muito em breve. Como a própria revelou, uma proposta de um canal da TV por assinatura foi feito e já está sendo estudada. Mas, claro, as negociações devem acontecer após a quarentena.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza