Celebridades

Silvia Poppovic, após demissão na Band, bate-boca e traição, dá a volta por cima e explode em novo canal

Silvia Poppovic entrou para o universo digital e deu a volta por cima após demissão da Band (Foto: Reprodução)
Silvia Poppovic entrou para o universo digital e deu a volta por cima após demissão da Band (Foto: Reprodução)

Silvia Poppovic entrou para o universo digital e deu a volta por cima após demissão da Band

Silvia Poppovic deixou a Band na época do estouro da pandemia. Por conta do seu alto salário, que na época foi estipulado em R$ 160 mil mensais, a emissora achou melhor demitir a apresentadora para poupar a demissão de pessoas da produção.

Foi dito na época, que seu salário pagava pelo menos o de 10 funcionários. Fora da emissora, Silvia Poppovic se viu na necessidade de se reinventar e ganhar destaque de outra maneira. Foi assim que ela começou a dá destaque para suas redes sociais.

Sabendo das oportunidades do universo digital, a apresentadora aproveitou e agora conseguiu dá a volta por cima. Além de usar o Instagram como meio de trabalho, ela apostou no YouTube para ter maior alcance. Desde que chegou a plataforma, Silvia Poppovic só tem entrevistas grandes nomes, como o caso da entrevista com o Dr. Drauzio Varella.

A lista de grandes nomes é extensa para um canal que chegou há pouco mais de 10 meses. Como diz em seu vídeo de apresentação, ela trouxe entrevistas especiais, debates, momentos marcantes de sua carreira e atualidades.

Além do YouTube, seu Instagram é usado para ela está em contato direto com o público. Silvia Poppovic tem trocado experiências e mostra parte de sua rotina para os seguidores. A breve passagem na Band acarretou no aumento do números de seguidores e ela tem aproveitado todo esse engamento surreal que as redes sociais podem promover.

BATE BOCA E TRAIÇÃO NA BAND

Silvia Poppovic abriu o jogo sobre sua relação com Lacombe e afirmou que a sua saída da Band foi tão conturbada e traumatizante que ela acabou não desenvolvendo nenhum tipo de amizade com o apresentador. A famosa reconheceu os inúmeros atritos que teve com o colega de profissão e revelou que não acompanha o “Opinião No Ar”, da RedeTV!.

“Televisão é assim, é um jogo. Nem sempre você acerta, nem sempre a combinação entre as pessoas é a melhor, a química não funciona, o diretor não tira o seu melhor, você não se dá com o diretor. E vida que segue”, avaliou.

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.