Celebridades

Celebridades

Silvia Poppovic, após ter salário estrondoso vazado na Band e demissão, volta na atração e choque é geral: “Explica”

Silvia Poppovic
A apresentadora Silvia Poppovic reapareceu em programa e deu o que falar (Foto: reprodução)
Silvia Poppovic
A apresentadora Silvia Poppovic reapareceu em programa e deu o que falar (Foto: Divulgação)

Silvia Poppovic deixou a Band após demissão bombástica e fez aparição surpreendente

Como já foi informado pelo TV Foco, a apresentadora Silvia Poppovic foi demitida da Band às pressas e sem nenhum aviso prévio. No entanto, a imagem da famosa continua sendo usada pelo canal e tem dado o que falar.

Na manhã desta segunda- feira, 04 de maio, a Band exibiu uma chamada convidando o público para assistir ao programa Aqui na Band. A atração era originalmente comandada por Silvia Poppovic e Ernesto Lacombi.

+Regina Duarte tanta mudar funcionário de cargo, é duramente impedida e sofre ataque público

No entanto, a apresentadora, que foi demitida há algumas semanas, já não integra mais o elenco do programa. Mas, ainda assim, a Band parece ter se confundido e levou ao ar uma chamada na qual Silvia Poppovic aparece convidando os telespectadores para acompanhar o programa.

Os telespectadores ficaram confusos, já que a famosa foi demitida há algumas semanas e muitos acreditaram que Silvia estaria de volta a atração. Mas tudo não passou de um mal entendido, já que a Band esqueceu de atualizar a chamada e retirar a ex apresentadora das imagens.

Veja também

+Perfil oficial de Zezé Motta anuncia triste perda e famosos lamentam a notícia: “força”

Vale lembrar que a demissão de Silvia deixou muita gente surpresa, já que ela era um dos principais nomes da emissora paulista. Além disso, uma fonte exclusiva do TV Foco expôs que o salário de Silvia Poppovic girava em torno de 40 a 60 mil reais mensais.

De acordo com informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, cerca de 10 funcionários foram poupados, uma fez que a soma de seus salários era igual ao que Poppovic recebia sozinha.

Lacombe e Silvia Poppovic (Foto: Reprodução)
Lacombe e Silvia Poppovic (Foto: Reprodução)

Demissão deixou público em choque

A decisão foi tomada internamente e a apresentadora, que estava afastada dos estúdios devido a pandemia do novo Coronavírus, recebeu na lata a notícia de sua demissão diretamente de casa, onde já estava apresentando o programa diariamente.

+Chumbo trocado? Gabi Martins do BBB20 não fica calada e revela que pegaria ex de Boca Rosa após fim com Guilherme

Aos 65 anos de idade e considerada integrante do grupo de risco para o novo Coronavírus de acordo com o enquadramento da OMS (Organização Mundial da Saúde), Silvia Poppovic não esperava que fosse demitida em tempos como esse.

A Band ainda revelou que “está negociando todos os contratos acima de 10 mil reais, mas apenas para PJs [Pessoa Jurídica], nos meses de abril, maio e junho”, disse a emissora em nota enviada para o UOL.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários