Band

Silvia Poppovic e Lacombe protagonizam nova ‘briga’ e jornalistas explicam motivo em vídeo

Luís Ernesto Lacombe e Silvia Poppovic (Foto: Divulgação/Band)
Luís Ernesto Lacombe e Silvia Poppovic são apresentadores da Band (Foto: Divulgação/Band)

Luís Ernesto Lacombe e Silvia Poppovic acabaram promovendo uma nova briga após terem discordado opiniões durante o Aqui na Band de ontem

Luís Ernesto Lacombe e Silvia Poppovic protagonizaram mais um embate, após uma discussão política se tornar um dos assuntos mais comentados das redes sociais na última terça-feira (24). Os apresentadores do Aqui na Band já tinham discordado da ação da polícia nas comunidades do Rio de Janeiro, que acabaram causando a morte de uma menina de 8 ano nesta semana, e, agora, eles acabaram tendo uma nova briga, desta vez em um restaurante de São Paulo.

+ Andressa Urach vive maldição após contrair doença durante sexo e detalhes assombram: “Caí no pecado”

+ Cris Dias fecha contrato com CNN Brasil e não consegue escapar de desavença com William Waack

+ Rebeca Abravanel passa por cima de fraude no SBT e muda da água para o vinho após humilhação

No Instagram que Vildomar Batista, diretor do programa da Band, foi revelado um novo ’embate’ entre os dois famosos. “A briga agora é: quem vai pagar a conta?”, brincou o profissional, mostrando um brinde entre os dois, provavelmente após as gravações da atração que mostrou que a discussão entre os dois jornalistas aconteceu de forma respeitosa.

Ontem, Luís Ernesto Lacombe e Silvia Poppovic discordaram sobre o caso da jovem Ágatha, que foi vítima de uma bala perdida dos policiais que fazia uma ação contra o tráfico no Morro do Alemão. Enquanto a veterana comentava que a atitude das autoridades de entrar na comunidade atirando sem tomar cuidado com a população, o colega afirmou que não deveriam nunca deixar de atuar contra os criminosos.

Ernesto Lacombe e Silvia Poppovic discutiram ao vivo no Aqui na Band (Foto: Divulgação)
Ernesto Lacombe e Silvia Poppovic discutiram ao vivo no Aqui na Band (Foto: Divulgação)

Os famosos acabaram chamando atenção por discutir ao vivo, no meio do programa, e os argumentos acabaram dividindo quem assistia ao momento. Hoje, foi revelado que a discussão foi totalmente saudável e que é sempre importante não baixar o nível na hora de expor opiniões, diferente de como acontece nas redes sociais, já que ambos foram atacados por internautas.

+ Cleo Pires deixa público em restaurante incrédulo ao ser proibida de falar e preocupa com corpo ‘deformado’

Questionados no Aqui na Band, Luís Ernesto Lacombe e Silvia Poppovic avaliaram que pensar diferente soma na sociedade, já que promove a reflexão. “O que discordamos é de uma coisa pontual”, minimizou a apresentadora durante o programa.

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics