Celebridades

Celebridades

Silvia Poppovic emagrece 50kg, choca com antes e depois e celebra: “Não tem preço”

Silvia Poppovic (Foto: Reprodução)

Silvia Poppovic emagrece 50kg, choca com antes e depois e celebra: “Não tem preço”; Veja fotos

A apresentadora Silvia Poppovic surgiu nesse fim de semana em suas redes sociais para dar o feedback de como vem sendo sua vida após passar pela cirurgia bariátrica. A famosa contou que, desde o procedimento cirúrgico, emagreceu 50 quilos e vem notando grandes mudanças no corpo.

Silvia Poppovic contou que após perder peso, seu corpo passou a responder melhor. Nesse fim de semana, a famosa comemorou ter conseguido percorrer 8km sem dores.

A famosa ainda contou que a “ficha não caiu” e que cada vez vem se surpreendendo com a vitalidade. A apresentadora ressaltou, porém, que  a cirurgia tem seus problemas, e que tudo deve ocorrer junto a uma mudança para um estilo de vida saudável.

“Hoje agradeci, mais uma vez, estar 50 quilos mais leve! Foi tão prazeroso andar 8 quilômetros, aqui pelo clube, sem dores e sem se cansar! Não tem preço ter o corpo funcionando como se deve e a nosso favor! Ufa!!! Pra quem mais já caiu a ficha? Pra mim demorou mas hoje comemoro!😉”, desabafou ela. Veja o antes e depois!

Silvia Poppovic (Foto: Reprodução)
Silvia Poppovic (Foto: Reprodução)

APRESENTADORA CONTA QUE NÃO SE INCOMODAVA COM PESO: “GORDINHA SEXY”

Silvia Poppovic também revelou que, por muito tempo, estar acima de peso não foi um problema nem abalou sua vaidade. “Durante muito tempo, a questão da obesidade não me incomodava. Tinha o colo bonito, então, mostrava o colo. Era a gordinha sexy. Depois, engordei mais e já não era mais tão sexy assim? São fases da vida. Mas nunca permiti que isso me sabotasse ou fosse um empecilho para mim. Sou muito vaidosa”, contou ela.

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários