TV Foco

Silvia Poppovic expõe bastidores da Band e escancara que não fala com Lacombe desde o dia que foi demitida: “Não”

Silvia Poppovic, Lacombe (Foto: Montagem)
Silvia Poppovic, Lacombe (Foto: Montagem)

Apresentadora abriu o coração sobre as mudanças do Aqui na Band e relação com Lacombe

A apresentadora Silvia Poppovic ficou muito famosa com programas populares na TV. Na década de 90 e inícios dos anos 2000, Silvia era a verdadeira rainha dos programas de auditório e praticamente criou um formato pioneiro de debates no SBT. Este mesmo modelo foi levado para a Band.

+ Adriana Araújo, após sofrer humilhações e Record a tirar de jornal, expõe desfecho com foto íntima: “Compromisso”

+ Bomba! Globo pode reprisar novela após Fina Estampa diante de reviravolta; A Favorita e outros fenômenos disputam

Depois de alguns anos fora da telinha, Silvia voltou com tudo em 2019 a frente do novo projeto “Aqui na Band”, onde apresentou diariamente o matutino com Luís Ernesto Lacombe até ser demitida em abril deste ano. Após a saída de Poppovic, o programa seguiu no comando de Lacombe com Nathalia Batista.

Mas o formato do programa não durou muito após a saída de Silvia. Na última semana, Lacombe pediu desligamento da Band e parte da equipe, incluindo o diretor Vildomar Batista e sua esposa, Nathalia, foram afastados da atração. A nova contrata para o posto de apresentadora foi Mariana Godoy, que deve receber um companheiro em breve.

SILVIA POPPOVIC ABRIU O CORAÇÃO

Assim que o desfecho do atual “Aqui na Band” foi anunciado, Silvia Poppovic se pronunciou a respeito do ocorrido e avaliou que pelo jeito as mudanças feitas não foram bem sucedidas. Agora, a apresentadora voltou a dar entrevista, desta vez ao site Área Vip, e abriu o coração.

Sobre a relação com Lacombe nos bastidores, Silvia contou que se davam bem, mas tinham divergências: “A gente, quer dizer, tinha divergências, pensamentos diferentes, mas sempre como amigo, o Lacombe, sempre recebi eles de braços abertos, ia na minha casa. Cantava, agitava”.

Perguntada se havia conversado com Lacombe, Silvia Poppovic foi categórica: “Não. Não, não. Ainda não falei com ele. Não tive tempo de falar com ele”, afirmou.

+ Gravidez aos 53 anos, morte cruel em casa e puxão de orelha em Ana Maria: Claudia Raia tem privacidade arrancada

+ Gravidez aos 53 anos, morte cruel em casa e puxão de orelha em Ana Maria: Claudia Raia tem privacidade arrancada

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Felipe Reis

Felipe Reis é jornalista e radialista. Natural de São José dos Campos/SP, tem passagens por emissoras de rádio e TV aberta como produtor e redator. Adora falar de celebridades, entretenimento e sobre política conversa toda semana em seu podcast, PAPOcast.