Band Celebridades

Silvia Poppovic volta à TV com apresentador da Globo em programa diário e promete arrebentar: ‘Vou pegar o touro pelo chifre’

Silvia Poppovic: antes e depois (Foto: Reprodução/Instagram)
Silvia Poppovic: antes e depois (Foto: Reprodução/Instagram)
A apresentadora Silvia Poppovic volta ao ar na Band com um novo programa que promete balançar a concorrência ao lado do ex-global, Luiz Ernesto Lacombi.

Silvia Poppovic, considerada uma das maiores apresentadoras da TV, voltará em breve ao ar em um programa que promete mexer com a concorrência. A apresentadora fechou contrato com a Band e vai estrear em breve uma revista eletrônica ao lado de Luiz Ernesto Lacombi, ex-globo e que chegou a Band há alguns anos.

+ Famoso participante do The Voice, “sai do armário”, se assume e mostra fotos impressionantes do namorado bonitão

Em entrevista para a jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Silvia Poppovic, que tem mais de 40 anos de profissão, falou sobre sua volta a TV e deixou claro que promete entrar na briga pela audiência nas manhãs da TV Brasileira: “Vou voltar para a TV pra valer. Não é um programa light. É como dizem: ‘Vou pegar o touro pelo chifre’,  afirma ela.

+ Famoso perde o ex, cantor sertanejo vive luto profundo e espírito “dá” as caras em programa ao vivo da Globo

Para quem não sabe, Silvia Poppovic está fora da TV desde 2010, quando teve sua última passagem pela Band. Agora em seu retorno, a apresentadora promete impressionar também pela aparência. É que ela perdeu mais de 50 kg e agora é uma nova mulher.

+ Coluna dos Famosos: Bruna Marquezine fura fila no cinema, Anitta namora mais um bolsominion e Maisa vira crente

“Me sinto completamente renovada, mais ágil. Cruzo as pernas com facilidade. Fora que todos os meus exames estão ótimos e durmo bem. Viver gordinha quando jovem ainda vai. Mas, quando velha, a pessoa fica matrona e pesada. Dói o joelho, a mobilidade é perdida. Então, por saúde e por querer viver com qualidade, mais do que por beleza ou vaidade, eu encarei essa mudança. Outro dia, uma pessoa até comentou no meu perfil no Instagram: ‘Silvia, você ficou mignon‘. Quem diria! Pensei: ‘Será que virei mignon e não percebi?”, se diverte a apresentadora de 64 anos.

Exathlon lacombe
Luiz Ernesto Lacombe apresentava o Exathlon na Band (Foto: Reprodução)

BAND VAI LANÇAR JORNAL COM FILHO DE DATENA

Joel Datena, tido como uma das grandes descobertas da Band nos últimos, vai ser anunciado no comando de seu próprio telejornal com 3 horas de duração. Pelo que foi apurado, o jornalista deverá comandar um telejornal das seis da manhã até as nove da manhã. A ideia é trazer muita prestação de serviço para os telespectadores, além de uma pitada do Brasil Urgente, do qual Joel divide hoje a apresentação com o pai Datena. Com o investimento no jornalismo, tradição e ponto forte da Band, a emissora espera ampliar os índices da manhã.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.
;