Celebridades

Celebridades

Silvio Santos cai no choro no SBT, Luciano se declara para homem e Claudia Raia anuncia separação

Silvio Santos, Claudia Raia e Luciano Camargo (Foto: Reprodução)
Silvio Santos, Claudia Raia e Luciano Camargo (Foto: Reprodução)

Confira os destaques do TV Foco

Acompanhar as notícias sobre o mundo dos famosos e bastidores da televisão sempre foi algo que chamou atenção dos internautas. Pensando nisso, o TV Foco decidiu separar um compilado com as principais perguntas sobre o assunto. Entre os destaques, Silvio Santos, Luciano Camargo e Claudia Raia.

Silvio Santos recebe notícia no ponto, abandona palco e chora

Silvio Santos é um dos maiores símbolos da televisão brasileira. Há anos no ar, o apresentador foi visto pouquíssimas vezes demonstrando emoção em frente às câmeras. Mas, um dos momentos mais inexplicáveis na carreira do empresário ocorreu na grande final da Casa dos Artistas, reality show exibido pelo SBT.

O programa foi exibido no dia 16 de dezembro de 2001 e tornou-se um dos maiores marcos do SBT em função do excelente índice de audiência. Na ocasião, Bárbara Paz foi aos prantos na TV após ser coroada como a grande campeã da Casa dos Artistas. Mas, ela não foi a única a se desmanchar em lágrimas, até mesmo Silvio Santos chorou.

Apesar do público não visto as lágrimas do empresário, quem estava na grande final da Casa dos Artistas viu de perto a emoção do apresentador. O portal UOL realizou uma entrevista há cinco anos com ex-participantes do reality. Eles revelaram os bastidores da final. Patrícia Coelho, finalista daquela edição, contou sobre a reação do empresário.

“Silvio Santos ficou muito emocionado, chegamos a vê-lo chorar de emoção. Saíram lágrimas dos olhos dele”, disse a cantora. A emoção do apresentador tem uma explicação. A final da Casa dos Artistas, segundo dados prévios, teve média de 47 pontos e pico de 55 na Grande São Paulo, maior índice do SBT até hoje. O choro seria de alívio.

Veja também

Luciano Camargo assume de vez e se declara para homem: “Ele é o melhor”

Na tarde de ontem, quarta-feira (04), Luciano Camargo, dupla de Zezé Di Camargo, usou as redes sociais para agradecer o fotógrafo Guma Miranda.

Em seu perfil oficial no Instagram, o cantor sertanejo compartilhou um vídeo com vários momentos ao lado do fotógrafo no trabalho e em seus shows.

Na legenda, além de agradecer ao trabalho do rapaz, ele também assume que Guma Miranda é muito bom no que faz.

Gente, que orgulho ter um profissional que não mede esforços para produzir os melhores conteúdos de um show pra vocês… Neste vídeo vocês vão ver um fotógrafo em ação, por isso eu sempre digo que ele é um dos melhores do mundo!!!”, começou ele.

E continuou: “Guma, obrigado por sempre buscar o melhor ângulo, e com isso fazer com que os nossos seguidores e fãs, sintam-se presentes em nossos shows mesmo que a distância. PS: tô frito, ele vai querer aumento…. [risadas]”.

A publicação de Luciano Camargo teve muitas curtidas e diversos comentários de fãs que também elogiaram o fotógrafo.

“Muito obrigado pelas palavras e pelo companheirismo nesses 5 anos, é sensacional trabalhar com vocês! Agora me dê um aumento”, brincou Guma Miranda.

Claudia Raia anuncia separação

Há pouco tempo, Claudia Raia esteve na reprise de Ti-Ti-Ti, no Vale a Pena Ver de Novo, nas tardes da Globo. Apesar do fiasco da recente edição, a novela foi um verdadeiro fenômeno na primeira exibição, em 2010.

Mas, na época das gravações, a atriz não estava em uma fase nada boa na vida pessoal. Na verdade, ela estava enfrentando o processo de divórcio do ex-marido, Edson Celulari, pai de seus dois filhos, Enzo e Sophia Raia.

No Mais Você, durante uma conversa com a apresentadora Ana Maria Braga, Claudia Raia revelou que quase não pôde concluir algumas das cenas por causa do diagnóstico de depressão. Ela, inclusive, ficou à base de remédios.

“Não estava conseguindo acessar determinadas emoções. Estava passando por um momento bem confuso, que era a separação do Edson. Estava tomando antidepressivo”, expôs.

VÍDEO YOUTUBE: Notícia URGENTE na RedeTV + Fátima Bernardes bate-boca com a Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários