O autor Silvio de Abreu, meio de férias, informa que só agora está revendo a sinopse e fazendo as primeiras adaptações em “Guerra dos Sexos”, a partir do texto original de 1983, já pensando no remake da novela para o ano que vem.
Segundo ele, é natural que algumas coisas sejam modificadas e transportadas de maneira diferente para os tempos atuais, sem que isso interfira na essência da história.
Por enquanto, é isso. A direção será de Jorge Fernando e o elenco, até por exigência do próprio Silvio, já tem reservadas as participações deCláudia Raia, Irene Ravache,Reynaldo Gianecchini e Tony Ramos. Na Globo, inclusive, se comenta que nenhum desses quatro fará um outro trabalho até lá. Devem ficar guardados. Uma participação especial de Fernanda Montenegro, como não poderia deixar de ser, também está sendo pensada.
“Guerra dos Sexos” vai entrar na fila das 19h e é bem possível que a sua exibição, pela ordem, se confirme logo após a atual “Morde & Assopra” e “Beijo na boca”, de Miguel Falabella, que ainda vem por aí.
Flávio Ricco – Colunista UOL
Abaixo você confere a Fernanda Montenegro falando sobre a versão original de “Guerra dos Sexos” e Charlô (Fernanda Montenegro) e Otávio (Paulo Autran) na clássica cena da guerra pastelão no café da manhã, uma das mais lembradas da teledramaturgia nacional.
Leia também
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=7FMjsBNaPXM[/youtube]
Egnaldo Júnior – Colunista TVFOCO
Autor(a):
Redação TV Foco
A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos. Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br


