Celebridades

Celebridades

Silvio de Abreu confirma história com Stênio Garcia, separação no passado e detona: “Um canalha”

Silvio de Abreu e Stênio Garcia (Foto: Reprodução)
Silvio de Abreu e Stênio Garcia (Foto: Reprodução)

Silvio de Abreu finalmente quebrou o silêncio e falou sobre a treta envolvendo Stênio Garcia e uma antiga amiga sua na Globo

Silvio de Abreu foi nos últimos anos alvo de vários comentários do ator Stênio Garcia, o qual afirma constantemente ter sido demitido da Globo por vingança. É que o diretor não teria gostado nada do processo de separação do ator de sua amiga, Cleyde, o que teria desgastado em cheio a relação entre os dois.

Em entrevista ao Notícias da TV, o ator confirmou a história envolvendo a ex de Stênio, mas negou a perseguição ao autor. “Eu comecei a ler nos jornais e até em programas de TV que a dispensa teria sido uma vingança pelo fato de, no século passado, ele ter sido um canalha com a grande atriz e minha amiga Cleyde”, disse.

Silvio de Abreu detonou realidade

“Realmente a atitude dele foi horrível, mas eu não tinha e nem tenho nada com isso”, disse Silvio de Abreu, que relembrou escalações de Stênio Garcia na Globo após o episódio. “Depois disso eu o escalei para dois excelentes papéis em Boca do Lixo (1990) e em Torre de Babel (1999), que ele desempenhou lindamente”.

O autor de novelas Silvio de Abreu falou sobre a Globo e José Mayer - Foto: Reprodução
O autor de novelas Silvio de Abreu falou sobre a Globo e José Mayer – Foto: Reprodução

De acordo com Silvio de Abreu, a saída de Stênio Garcia da Globo se deu por causa de uma plástica mal-sucedida que o ator fez no passado. “Havia uma rejeição por parte dos autores e diretores, não contra o indiscutível talento dele, mas por alguma intervenção estética que ele havia feito no rosto prejudicando as feições”.

Stênio Garcia estaria mentindo?

O autor e ex-diretor da Globo ainda relembrou que o escalou para um papel recente e de destaque na Globo, o que iria de encontro com a versão alardeada pelo profissional: “Quando a sua aparência voltou ao normal, eu o escalei em Deus Salve o Rei (2018), e ele fez um brilhante trabalho como o interventor”, disse ele.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Leo Dias quebra o silêncio e Zezé descobre que Wanessa voltou com Dado Dolabella

Assuntos

Silvio de Abreu

Quem escreve

Fernando Lopes

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários