Globo

GloboNovelas

Silvio de Abreu deve escrever novela que irá suceder “Favela Chique”

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Silvio de Abreu deve emplacar uma novela das nove em breve. O autor que comanda o Fórum de Teledramaturgia da Globo, que discute e avalia novos projetos para a emissora, pode ganhar mais uma oportunidade de escrever uma novela para o horário das 21h.

Silvio teve seu nome cogitado pela direção de entretenimento da Globo, e segundo informações, ele já começa a desenvolver uma sinopse para a faixa. A ideia é que a novela do escritor substitua “Favela Chique”, de João Emanuel Carneiro, em 2016.

Silvio de Abreu não escreve uma novela para o horário das 21h desde 2011, quando fez “Passione”. Atualmente, além de comandar o Fórum de Teledramaturgia, o autor supervisiona “Alto Astral”, novela de Daniel Ortiz que substitui “Geração Brasil” em novembro.

Com uma trama de Silvio Abreu sendo cogitada, a ordem das próximas novelas das 21h ficará assim:

2014-2015 – “Império”, de Aguinaldo Silva
2015 – “Babilônia”, de Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenez Braga
2015-2016 – “Favela Chique”, de João Emanuel Carneiro
2016 – Novela de Silvio de Abreu

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Simaria vive romance proibido com Dj Ivis para se vingar do cunhado

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários