Celebridades

Celebridades

Silvio Luiz descobre doença cruel, surge ligado a fios em cama e anuncia tratamento às pressas: “Terrível”

Silvio Luiz (Reprodução)

Narrador surge em foto usando aparelho e preocupa famosos

Silvio Luiz Perez Machado de Souza, mais conhecido como Silvio Luiz, ficou conhecido por seus inúmeros trabalhos como locutor esportivo nas grandes emissoras do Brasil, como a Rede Globo, RecordTV! e Band. Mesmo longe das rádios e das telinhas, o apresentador continua chamando a atenção nas redes sociais.

Nesta quarta-feira, 16, o narrador assustou a internet ao compartilhar uma foto em seu Twitter. O motivo? Silvio Luiz estava deitado na cama usando uma maquina ligada em seu nariz. Obviamente, diversos internautas ficam chocados com a imagem e questionaram o artista o que havia acontecido.

NARRADOR USA MÁSCARA E CAUSA PÂNICO

”O que houve?”, questionou Guga Chacra, jornalista da GloboNews. Alexandre Garcia, da CNN Brasil, também demonstrou preocupação. “Cinema mudo para nos dar taquicardia? O que é isso, companheiro?”, perguntou ele. Logo em seguida, Silvio Luiz de 86 anos, percebeu a preocupação de seus fãs.

Veja também

Narrador compartilha clique (Reprodução)
Narrador compartilha clique (Reprodução)

 

VERDADE VEM À TONA

Em um novo comunicado, o narrador afirmou que a máscara era de apneia, utilizada no tratamento da doença do sono, e que estava experimentando o aparelho, uma vez que ele poderá começar a usá-la. “Quartando”, brincou ele em sua conta oficial do Twitter.

Por outro lado, os fãs mandaram mensagens carinhosas e torceram para a melhora do narrador. “Melhoras!! Eu tambem estou com esse virus terrivel a 9 dia …E terrivel ..mais tenha Fé que voce vai sair dessa”, afirmou um. “Melhoras logo”, declarou outro.

Silvio Luiz revela tratamento para o sono (Reprodução)
Narrador revela tratamento para o sono (Reprodução)

Confira alguns twetts sobre o assunto:

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários