SBT

SBT

Cissa, Renata e Sandra: Silvio Santos é obrigado a abrir os cofres do SBT e arma contratação de estrelas

Silvio Santos está sendo pressionado a fazer novas contratações e os nomes de Renata Fan, Sandra Annenberg e Cissa Guimarães são esperados no SBT
Silvio Santos está sendo pressionado a fazer novas contratações e os nomes de Renata Fan, Sandra Annenberg e Cissa Guimarães são esperados no SBT- Foto: Montagem/TV Foco

Nos corredores do SBT a contratação de um grande nome é visto como a única solução para a crise de audiências

Há pelo menos dois anos enfrentando uma de suas maiores de audiência, o SBT pouco tem se movimentado para reverter a situação delicada, tudo ainda passa pela aprovação de Silvio Santos, o que estaria desagradando os executivos da emissora.

Segundo fontes do TV Foco, Silvio Santos estaria sendo pressionado por conselheiros e chefões da programação do SBT a fazer um grande investimento na contratação de novas estrelas para o canal. Entre os nomes mais falados dentro da emissora estão o de Renata Fan, Sandra Annenberg e Cissa Guimarães.

Os funcionários de uma das empresas de comunicação mais importantes do país estariam incrédulos com a falta de reação por parte de Silvio Santos, que tem se limitado apenas em mexer na grade com programas que já estão no ar há bastante tempo.

Sendo assim a contratação de pelo menos um nome de peso é considerada essencial para uma real retomada do SBT, que deve começar a partir do retorno do Senhor Abravanel para o Brasil.

Renata Fan agrada e muito os diretores esportivos do SBT, que sonham com a apresentadora desde a reativação do setor em 2020, quando o canal passou a exibir a Copa Libertadores.

Veja também

O grande problema é que Renata Fan está muito bem empregada na Band e possui um contrato longo, o que aumentaria ainda mais o custo da contratação. 

Silvio Santos e Renata Fan (Foto: Lourival Ribeiro/SBT)
Silvio Santos e Renata Fan (Foto: Lourival Ribeiro/SBT)

Cabe ressaltar, que dinheiro não seria o problema da emissora de Anhanguera, uma vez que o SBT fechou o último ano fiscal com um dos melhores resultados da década.

SANDRA ANNENBERG E CISSA GUIMARÃES SÃO SONHO DE CONSUMO DO ENTRETENIMENTO

Além da parte esportiva, outra prioridade seria o setor de entretimento. Para isso o executivos da rede estão de olho em nomes que estão em baixa na Globo, como o de Sandra Annenberg, que atualmente só vai ao ar uma vez por semana, mesmo recebendo um dos salários mais altos do jornalismo.

Outro nome muito ventilado é o de Cissa Guimarães, por não ter contrato com nenhum canal desde sua saída da Globo, em 2021, o acerto poderia acontecer imediatamente.

Um dos pontos que mais chamam a atenção dos contratados de Silvio Santos é a versatilidade de Cissa, que pode apresentar programas de auditório ou até uma revista eletrônica, como fazia em seus tempos no É de Casa.

POSICIONAMENTO DO SBT

A assessoria do SBT nega que o canal esteja negociando a contratação da famosas citadas na matéria.

VÍDEO YOUTUBE: Bomba! Globo coloca Sabrina Sato na TV aberta com o NOVO Vídeo Show

Assuntos

SBTSilvio Santos

Quem escreve

Erick Martins

Recém formado em jornalismo, costumo escrever sobre programação de TV, esportes, bastidores e tudo que engloba o mundo dos famosos de maneira leve e direta.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários