SBT

SBT

Silvio Santos abre os cofres do SBT, ordena contratação de estrela e toca o terror na Band

Silvio Santos autorizou a contratação de um novo comentarista esportivo para o SBT após investidas em nomes da Band
Silvio Santos autorizou a contratação de um novo comentarista esportivo para o SBT após investidas em nomes da Band- Foto: Montagem/ TV Foco

O SBT está a procura um novo comentarista no mercado e preocupa até os canais concorrentes

Há dias de retomar a exibição de um dos seus maiores fenômenos atuais, o SBT voltou com tudo ao mercado e os executivos de Silvio Santos estariam de olho em um novo comentarista esportivo, ligando até mesmo um sinal de alerta na Band.

De acordo com Flávio Ricco, colunista do Portal R7, com a volta das transmissões da Libertadores na próxima terça-feira, 05, o SBT corre contra o tempo para fechar com um ex-jogador que atuará ao lado de Téo José e Mauro Betting nos jogos dos times paulistas.

O jornalista apontou ainda que o nome que mais agrada os diretores de Silvio Santos é o de Edmilson, que já atuou como comentarista do SBT no passado, mas foi substituído por Washington Coração Valente.

Apesar do favorito ao posto estar livre no mercado, não está descartado uma investida em nomes de emissoras rivais, principalmente a Band, que emprega vários ex-boleiros atualmente.

Vale lembrar que em 2020, o SBT ficou encantado com a possibilidade de contar com Denilson, do Jogo Aberto em seu time de apresentadores. No entanto, o fiel escudeiro de Renata Fan renovou o seu vínculo com a Band e frustrou os planos do canal de Silvio Santos.

Veja também

Libertadores SBT
Equipe responsável por transmissão da Copa Libertadores no SBT deve mudar em 2022 (Foto: Reprodução)

O colunista do R7 aponta ainda que o SBT também irá abrir os cofres para contratar mais uma equipe de transmissão. Além dos jogos dos times do Rio de Janeiro e de São Paulo, o canal também vai exibir os jogos do Ahtletico Paranaense e profissionais do sul do país também devem ser contratados para a função.

Cabe ressaltar que nos últimos anos, o SBT vinha adotando uma postura mais econômica no setor de esportes, no entanto, o futebol se tornou uma das principais armas do canal contra a concorrência e agora demanda um investimento ainda maior.

VÍDEO YOUTUBE: Guerra de Sonia Abrão e Catía Fonseca explode "Falsa"

Quem escreve

Erick Martins

Recém formado em jornalismo, costumo escrever sobre programação de TV, esportes, bastidores e tudo que engloba o mundo dos famosos de maneira leve e direta.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários