Silvio Santos

GloboighomeSilvio Santos

Silvio Santos rouba fenômeno de Ivete Sangalo na Globo e convoca estrelas para o SBT: “Contrato Milionário”

Silvio Santos e Ivete Sangalo
Silvio Santos e Ivete Sangalo (Foto: Montagem/TV Foco)

Inspirado na Globo, o SBT lançou sua própria versão do The Masked Singer

Silvio Santos, além de ser conhecido por sua genialidade em assuntos de TV, também é muito popular por “copiar” o que está dando certo em outros canais. Pois bem, dessa vez o SBT lançou a sua própria versão do The Masked Singer, comandado por Ivete Sangalo, na Globo.

Isso mesmo, tudo aconteceu na edição do The Noite com Danilo Gentili, na última quarta-feira (15), no SBT.

Na ocasião, o apresentador do talk show recebeu a ex-BBB, Íris Stefanelli e a usou como cobaia para descobrir quem estava por debaixo de uma fantasia de urso de pelúcia.

No GC do The Noite, a direção do SBT ainda aproveitou para dar uma provocada na Globo: “Convidado Mascarado: O formato que a Globo quis comprar para a Ivete Sangalo e não conseguiu por falta de grana! O Convidado Mascarado no The Noite!“.

“Você já deve ter assistido na Rede Globo o Cantor Mascarado”, iniciou Danilo Gentili, que tem carta branca de Silvio Santos para sua inovações no SBT.

Veja também

The noite SBT silvio santos
The Noite lançou o próprio The Masked Singer no SBT (Foto: Reprodução)

Nós roubamos esse quadro, mas para não pagar direitos autorais, mudamos algumas coisas. Tiramos esse lance de cantor, da voz e vai ser só um convidado com uma fantasia qualquer mesmo“, explicou o humorista.

Foi aí que Íris recebeu algumas dicas pra lá de aleatórias, mas não conseguiu acertar a identidade do convidado mascarado, arrancando risos de todos que estavam presentes.

SILVIO SANTOS NÃO ESTÁ PARA BRINCADEIRA

Ao contrário da piada feita pelo The Noite, Silvio Santos não está para brincadeira quando é o assunto é adquirir novos fenômenos para a grade esportiva do SBT.

De acordo com o site Na Telinha, o canal de Silvio Santos entrou na briga pelos direitos do Campeonato Paulista, que é transmitido pela Globo desde 2003.

Segundo o portal, o SBT quer expandir sua grade esportiva para os finais de semana, principalmente para os sábados e por contra disso, entrou nas negociações para adquirir o campeonato estadual por um contrato milionário.

Além do Paulistão, os contratados de Silvio Santos também estão viabilizando a aquisição do Campeonato Gaúcho de 2022.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários