Silvio Santos

Silvio Santos abre os cofres do SBT e tira estrela da Globo com cartada histórica: “Contrato milionário”

Silvio Santos - Foto: Reprodução
Silvio Santos está prestes a tirar uma comentarista da Globo – Foto: Reprodução

O dono do SBT está prestes a fechar com uma das principais comentaristas do esporte da Globo

Silvio Santos está disposto a investir seu patrimônio milionário na programação esportiva do SBT e a sua mais recente cartada é tirar um dos nomes de maior ascensão do esporte da Globo.

Trata-se de Nadine Bastos, ex-ábrita e primeira comentarista de arbitragem na TV brasileira. A loira atuou como assistente da FIFA até 2017 e estreou nas transmissões esportivas no mesmo ano, no canal fechado Fox Sports.

Em julho de 2020, Nadine foi contratada pela Globo, porém, ao que tudo indica, a loira não completará nem um ano atuando na Vênus Platinada.

Nadine Bastos
Nadine Bastos deverá ser anunciada pelo SBT nos próximos dias (Foto: Reprodução)

Segundo o jornalista Flávio Ricco, colunista do Portal R7, o nome de Nadine foi indicação do principal narrador do canal, Téo José e do editor-executivo de esportes, Sidney Bortotto, cujo Silvio Santos tem uma ótima relação.

Vale lembrar que Nadine, Téo e Sidney atuaram juntos no Fox Sports e deverão se reunir em breve no SBT.

MAIS UMA COMPETIÇÃO?

A intenção de Silvio Santos de reforçar cada vez mais o esporte do SBT faz parte de um grande “pacote” esportivo do canal de Anhanguera. Isso porque ainda na última segunda-feira (12), a emissora do homem do baú surgiu como favorita para receber a Copa América, competição de seleções sul-americanas, que antes pertencia a Globo.

A intenção do SBT é adquirir os direitos na TV aberta, mas também pretende revender parte deles para canais fechados. Espera-se que o anuncio saia nos próximos dias, já que o início da competição está marcada para julho deste ano.

SBT, O CANAL DO ESPORTE?

Com o canal de Silvio Santos prestes a confirmar mais um torneio esportivo, a emissora desponta como uma das principais no quesito esporte.

Silvio Santos
Silvio Santos ao lado de Neymar no SBT (Foto: Reprodução)

Além do grande sucesso da Copa Libertadores no ano passado, o SBT também garantiu os direitos de transmissão da Uefa Champions League, com um contrato milionário. O torneio é a principal competição europeia de clubes que reúne craques como Neymar, Messi, Cristiano Ronaldo e veja bem, também pertencia a emissora dos Marinho.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins