
O apresentador e dono do SBT, Silvio Santos soltou mais uma vez suas pérolas em seu programa que vai ao ar no próximo dia 24, domingo.
Depois de caçoar do humorista Carlos Alberto Nóbrega por ser mais baixo que a noiva, Jacqueline Meirelles – “Você não tem vergonha?” –, ele caçoou de si mesmo.
“Eu tenho 82 anos e faço sexo quase todo dia. Quase segunda, quase terça, quase quarta…”
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Redação TV Foco
A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos. Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br