Silvio Santos

Silvio Santos

Silvio Santos aluga estrela do SBT para ajudar Cultura e conseguir pagar dívidas milionárias após arrebentar cofres

Silvio Santos precisou ser internado, após diagnóstico de Covid-19 (Foto: Reprodução)
Silvio Santos (Foto: Reprodução/SBT)

Silvio Santos tem dado um jeito de faturar com a compra dos direitos de exibição do futebol e alugou partidas para a TV Cultura

Após um investimento milionário no futebol, Silvio Santos decidiu dividir um pouco de suas transmissões com a TV Cultura. Agora, as duas emissoras concorrentes irão exibir jogos da Liga Europa ao mesmo tempo.

Segundo o Uol Esporte, a Cultura fechou na última segunda-feira (16) um contrato de sublicenciamento com o SBT para a exibição de jogos europeus.

Isso fará com que o SBT consiga cobrir um pouco do valor que investiu na compra dos direitos de exibição dos jogos. As transmissões começarão em 16 de setembro e estão previstas para irem ao ar cerca de 14 disputas ao vivo.

Os jogos serão às 17h, todas as quintas-feiras, e terão narração de Marco de Vargas e comentários de Arnaldo Ribeiro. A intenção é exibir outros esportes nos próximos tempos na Cultura.

Vale ressaltar que a programação do SBT é considerada “paralisada e estática” nos últimos anos, sem muitas mudanças. A grande alteração na grade aconteceu com o investimento no futebol, que tirou dos cofres de Silvio Santos um bom valor.

Veja também

MUITO DINHEIRO INVESTIDO

Tudo indica que o Homem do Baú possa ter gastado até R$ 1 bilhão com o futebol desde o ano passado. A quantidade investida fez com que inúmeros anunciantes comprassem espaço de publicidade na emissora paulista, que conseguiu registrar bons índices de audiência com a Libertadores da América no ano passado.

QUEDA GRAVE DE PÚBLICO

Para quem não sabe, a pandemia fez o SBT registrar 30% de queda de audiência em poucos meses. Agora, Silvio Santos deu sinal verde para a elaboração de duas novelas inéditas, de novos programas e volta de clássicos, como o “Show do Milhão”, sob comando de Celso Portiolli.

Marco de Vargas será narrador das disputas de futebol na Cultura (Foto: Reprodução)
Marco de Vargas será narrador das disputas de futebol na Cultura (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Silvio Santos

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários