Silvio Santos

ighomeSilvio Santos

Silvio Santos volta, troca toda programação, anuncia desfecho do Fofocalizando e confirma: “Não vale a pena”

Silvio Santos (Foto: Reprodução/YouTube)
Silvio Santos (Foto: Reprodução/YouTube)

Silvio Santos não gostou nada de saber que o “Fofocalizando” ganhou mais de 1 hora no ar contra a sua vontade, de acordo com entrevista

Silvio Santos fez várias revelações sobre a programação do SBT em seu retorno à emissora, na última terça-feira (26). Em entrevista ao canal “Intervenção”, de Roger Turchetti, o veterano entregou que o “Fofocalizando” ganhou mais tempo na grade contra a sua vontade e que logo essa situação vai mudar.

O apresentador foi questionado sobre possíveis mudanças nas tardes do SBT, já que a concorrência anda atrapalhando os números dos programas vespertinos da casa.

“Por enquanto não, a partir do dia 16 vai ter mudanças. Eu não sei quais serão, mas dia 16 de maio, a partir daí vai ter mudança”, revelou o Homem do Baú.

NÃO GOSTOU DE DECISÃO DA EMISSORA

Silvio Santos também se mostrou incomodado com a duração do “Fofocalizando”, que dura 1h30 na tela. “O ‘Fofocalizando’ sempre foi uma hora, eles estenderam e eu não percebi. Mas não vale a pena fazer mais de 1 hora, não vale a pena”, declarou, deixando claro que a decisão de estender o programa não foi sua.

APOSENTADORIA DEFINITIVA DA TV

Sobre seu retorno ao programa dominical, o veterano avaliou que pode chegar uma hora em que não conseguirá mais trabalhar, aí será o momento de Patrícia Abravanel assumir de vez a atração. Ele também revelou que aprova o trabalho da filha em sua atração, que já dura mais de 50 anos na tela.

Veja também

“Hoje é o Silvio Santos no palco. Agora, quando eu não puder vir, a Patrícia vem, e até quando der. Quando não der mais, ela fica. Ela conduz bem o programa, ainda bem, né? Sorte a minha”, declarou.

Vale ressaltar que o famoso ficou oito meses longe dos estúdios da própria emissora.

Chris Flores
Silvio Santos criticou duração do “Fofocalizando” no ar (Foto: Reprodução/SBT)

VÍDEO YOUTUBE:  Léo Dias DESMASCARA Samantha Schmütz: "Deu nota falsa e fuma maconha"

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários