Silvio Santos

Silvio Santos ‘dá a louca’, anuncia saída de Cartolano e põe fim em programa antes da estreia

O apresentador Silvio Santos, dono do SBT - Foto: Reprodução
O apresentador Silvio Santos, dono do SBT – Foto: Reprodução

Silvio Santos deu uma série de ordens no SBT e definiu até quando Gabriel Cartolano deve continuar apresentando o Fofocalizando

Silvio Santos surpreendeu recentemente ao dar aval a uma série de projetos no SBT. Um deles é o novo programa das manhãs da emissora, o Vem Pra Cá. Aos moldes do Hoje em Dia, a atração seria apresentada por Ivan Moré e Ticiana Villas Boas, mas o dono da emissora logo colocou seu dedo e escalou Patrícia Abravanel e Gabriel Cartolano.

Mas a direção da emissora teve que lidar com um problema, já que o apresentador comanda diariamente o Fofocalizando, programa de fofocas idealizado pelo próprio Silvio Santos e que continua firme e forte no canal. De acordo com o jornalista Flávio Ricco, Cartolano ficará nos dois programas ao mesmo tempo, pelo menos de início.

Troca-troca

Mas de acordo com a publicação, que foi feita no portal R7, não há planos para que ele apresente duas atrações. Caso o programa dê certo, Cartolano deve deixar o comando do Fofocalizando para dar lugar a outro nome masculino. Resta saber, então, se o público comprará o novo programa, que vem sendo criticado antes mesmo de estrear.

Gabriel Cartolano no "Vem Pra Cá" (Foto: Gabriel Cardoso/SBT)
Gabriel Cartolano no “Vem Pra Cá” (Foto: Gabriel Cardoso/SBT)

Enquanto investe no entretenimento, Silvio Santos não tem pretensões de fazer o mesmo no jornalismo. A estreia de um novo telejornal no fim de tarde, como havia sido prevista, foi afastada de vez, com a atração chegando ao fim antes da estreia. Mais programas de notícias, inclusive, é uma revindicação antiga no canal paulista.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.