Silvio Santos

Silvio Santos, ao ver o SBT afundar, ignora doença, coloca vida em risco e anuncia volta as gravações

Silvio Santos gravará programa especial da Tele Sena no SBT (Foto: Reprodução/SBT)
Silvio Santos gravará programa especial da Tele Sena no SBT (Foto: Reprodução/SBT)

Apresentador anunciou volta ao SBT antes da vacina contra o coronavírus

Silvio Santos, desde quando tudo parou devido a chegada da pandemia do coronavírus no Brasil, decretou no SBT que ele e os demais apresentadores do canal, que fazem parte do grupo de risco, só iriam retornar as gravações após a criação da vacina contra a doença.

+Juliano, após eliminação da Fazenda, tem intimidade exposta por ex com declaração bomba: “Decepcionada”

Porém, ao assistir de casa a queda intensa que o SBT vem sofrendo nos últimos meses, inclusive com demissões de grandes artistas, resolveu tomar uma atitude inesperada e confirmou a sua presença no programa especial da Tele Sena, o Cupom do Milhão, que irá ser gravado no dia 16 de janeiro e exibido no dia 24 do mesmo mês.

+Bial entrevista Barack Obama as duas da manhã e explode na Globo: Audiências 16/11/20

Em chamada exibida pelo SBT, é anunciado a presença de Silvio Santos no palco do programa. Sendo assim, o apresentador acabará, querendo ou não, colocando a sua vida em risco, pois, até então, não foi criada nenhuma vacina contra a doença, e mesmo tomando todos os cuidados necessários, não é 100% de certeza que o apresentador estará seguro contra o vírus.

CRISE

O SBT está passando por uma forte crise. Somente neste segundo semestre do ano, foram anunciados os desligamentos de profissionais como Rachel Sheherazade, Lívia Andrade, Carlinhos Aguiar, Leão Lobo, Roberto Cabrini e Mamma Bruschetta.

+Sikêra Jr dá basta em gracinha descontrolada e fica indignado com demissão ao vivo: “Merda nenhuma”

Além disso, o canal perdeu também uma de suas grandes estrelas, Maisa, mas essa, ao contrário dos outros, saiu por decisão própria. Além deles, teve diversos outros profissionais que trabalhavam por trás das câmeras que também foram demitidos. O que andam falando é que até o final do ano serão cerca de 500 demissões no canal paulista.

Silvio Santos é dono do SBT (Foto: Divulgação)
Silvio Santos está preocupado com situação do SBT (Foto: Divulgação)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.