Silvio Santos

Silvio Santos

Silvio Santos, após briga com Pato por causa de separação, se vinga de Rebeca e despreza a filha

Pato, Rebeca Abravanel e Silvio Santos (Reprodução)
Pato, Rebeca Abravanel e Silvio Santos (Foto: Reprodução)

Silvio Santos ainda não engoliu a decisão de Rebeca Abravanel em ir aos EUA ficar com Alexandre Pato

Quem acompanha as notícias sobre o mundo dos famosos deve saber que a relação de Silvio Santos com Rebeca Abravanel azedou nos últimos meses. O motivo, aparentemente, foi a decisão da herdeira do empresário de abandonar tudo no Brasil para ir morar nos Estados Unidos com Alexandre Pato.

Acontece que Rebeca Abravanel tinha uma série de obrigações com o SBT e tinha ganhado de Silvio Santos a oportunidade de comandar o Roda Roda Jéquiti. Quando foi para os Estados Unidos seguir Alexandre Pato, a famosa deixou claro que não abandonaria seus compromissos com a emissora do pai.

Mas, não foi exatamente isso que aconteceu. Silvio Santos teria ficado revoltado com Rebeca Abravanel e, principalmente, com Alexandre Pato por ter causado essa separação em sua família. Para punir a herdeira, o empresário teria ordenado que a imagem da filha fosse cortada de toda a programação do SBT.

A última decisão de Silvio Santos foi a de ordenar que a emissora voltasse a veicular uma campanha para festejar às quatro décadas no ar, completadas em 19 de agosto. A homenagem será transmitida durante os intervalos da programação. No entanto, a ordem do empresário foi a de tirar Rebeca Abravanel do comercial.

Isso porque Silvio Santos optou por dar o lugar da filha no comercial do SBT para Dudu Camargo e Marcão do Povo. A ordem do dono do baú foi atendida, no entanto, o comercial ainda não foi substituído nas plataformas digitais do canal, de acordo com Gabriel de Oliveira, do TV Pop. Esse ódio gratuito está todo atrelado a Alexandre Pato.

Veja também

Silvio Santos se revoltou com Rebeca Abravanel e Alexandre Pato (Foto: Reprodução)
Silvio Santos se revoltou com Rebeca Abravanel e Alexandre Pato (Foto: Reprodução)

SILVIO SANTOS NÃO ENGOLIU SEPARAÇÃO DA FILHA

A escolha de Pato de mudar-se para os Estados Unidos acabou afastando Rebeca Abravanel da família. Quem mais ficou chateado, ao que parece, acabou sendo Silvio Santos. O dono do SBT, que parecia ter muitos planos para Rebeca Abravanel, ficou insatisfeito em descobrir que a filha estava disposta a tudo para seguir o marido.

Durante uma gravação no SBT, ela chegou a emitir sua opinião sobre o assunto. Ele ordenou que tirassem do ar um comercial com a filha: “Quem mandou exibir isso? Não é mais para exibir nada da Rebeca, ela saiu do país com o marido, abandonou tudo e não dá mais satisfação de quando volta. Não quero mais esse comercial aqui”.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários