Celebridades

CelebridadesSilvio Santos

Silvio Santos, após câncer de pele, cirurgia e afastamento do SBT, confirma o que todos já esperavam: “Fim”

Câncer, cirurgia às pressas, filha fora do casamento, anúncio de separação e mais, confira essas e outras polêmicas de Silvio Santos

Silvio Santos é um dos maiores nomes da televisão brasileira, o dono do SBT é repleto de histórias, principalmente polêmicas.  Não é de hoje que o apresentador é envolvido em diversas confusões, muitas que, inclusive, ele mesmo causa, como falas homofóbicas, assédio as mulheres de seu canal, entre outras.

FILHA FORA DO CASAMENTO

No entanto, o apresentador que é pai de seis meninas, acabou sendo acusado de ter mais um filho fora do casamento. Vera Lucia Pinello Dias, de 72 anos, entrou com um pedido na Justiça para que o apresentador se submeta à um exame de DNA que comprovaria a possível paternidade.

No pedido há mais informações sobre a possível filha “bastarda” de Silvio santos: “A autora nasceu em 02/12/1948 e, por razões nunca esclarecidas, foi abandonada por sua mãe biológica, que a entregou ainda recém-nascida a uma enfermeira do hospital onde nasceu. A autora não é capaz de identificar este hospital, apesar de ter fortes indícios de se tratar de um hospital localizado nos arredores do Brás, bairro desta capital [São Paulo]”.

Além disso, o pedido conta que a mulher que a abandonou trabalhava em uma indústria têxtil também situada no Brás, local supostamente frequentado por Silvio Santos antes de ele se tornar uma pessoa pública.” acrescentou.

O advogado da suposta filha de Silvio Santos afirma que a idosa nunca questionou detalhes importantes por não querer magoar a mãe adotiva. “A mãe adotiva da autora nunca se sentiu confortável em falar sobre a origem da adoção da autora, talvez por medo de perdê-la, já que a sua adoção havia ocorrido de forma oficiosa. Em respeito à mãe adotiva, durante o tempo em que ela estava viva, a autora sempre evitou vasculhar seu passado, de apurar sua filiação biológica, nem a materna e nem a paterna”, explica.

Veja também

Silvio Santos, Íris Abravanel
Silvio Santos, Íris Abravanel e as filhas (Foto: Reprodução)

SEPARAÇÃO

Ainda sobre a tão polêmica família de Silvio Santos, o apresentador quase se separou de sua esposa Íris Abravanel, com quem é casado desde 1981. Isso porque, o casal passou um fase bem complicada no matrimonio, de acordo com a própria Iris, eles não estavam conseguindo superar as dificuldades e chegaram a pedir o divórcio.

Silvio Santos e Iris Abravanel acabaram entrando com o pedido de divórcio na Justiça, de uma forma nada amigável, inclusive, mas no fim das contas o inesperado aconteceu: o casal desistiu da separação.

“Quanto mais a gente ama, mais a gente luta para ficar junto. Ao mesmo tempo que você pensa em separar, você não quer aquilo”, conta Iris Abravanel. Ela e Silvio estão casados há 30 anos e são pais de Patrícia, Rebeca, Daniela e Renata.

Silvio Santos, segundo tarólogo, morrerá este ano (Foto: Reprodução/SBT)
Silvio Santos cancelou volta ao SBT semana passada por conta do frio (Foto: Reprodução/SBT)

CÂNCER

Outro assunto que abalou muito as estruturas da família Abravanel foi a cirurgia para retirada da próstata na qual Silvio Santos precisou se submeter. “No dia 4 de julho tirei a próstata. Ainda está pingando urina sem eu querer. Estou com raiva”, revelou o dono do SBT que na mesma época foi diagnosticado com um câncer de pele:

“Sofri uma batida aqui na perna direita que acabou originando um câncer de pele, então meu médico fez uma incisão. Não fiquei internado nem nada, fui até o consultório do doutor Miguel [Srougi], ele deu uma anestesia e tirou o tumor. Isso foi há três meses. Voltei a andar na esteira todo dia aqui em Orlando. Agora estou com outra ferida na mesma perna; não sei ainda o que é”, explicou Silvio Santos na época.

CONFIRMAÇÃO

Atualmente, o apresentador passa bem, está curado dos problemas de saúde, apesar da aparência debilitada por conta da idade já avançada, ele tem 90 anos. Confirmando para todos que ele ainda está ativo, mandando e desmandando no SBT, 100% lúcido e pronto para qualquer desafio.

No entanto, ele segue afastado do SBT. A princípio, o afastamento se deu por causa do coronavírus, já que Silvio Santos faz parte do grupo de risco, mas, recentemente, o apresentador deveria voltar aos estúdios, porém cancelou seu retornou por conta do extremo frio que fazia em São Paulo.

Segundo informações, o apresentador e dono do SBT resolveu esperar o fim dos dias frios para retornar às gravações de seu programa. Quem pode, pode, não é mesmo?!

Silvio Santos
Silvio Santos é apresentador e dono do SBT (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários