Celebridades

CelebridadesRenato AragãoSilvio Santos

Silvio Santos, após desilusão com Datena, mira em Renato Aragão e ele pode substituir nome forte no SBT

Silvio Santos pode contratar Renato Aragão para o SBT - Foto: Montagem
Silvio Santos pode contratar Renato Aragão para o SBT – Foto: Montagem
Silvio Santos pode contratar Renato Aragão para o SBT - Foto: Montagem
Silvio Santos pode contratar Renato Aragão para o SBT – Foto: Montagem

Dono do SBT, Silvio Santos sempre tem a palavra final e pode acabar convidando o humorista Renato Aragão para fazer esquetes na emissora

Silvio Santos, ao que tudo indica, está bastante entediado na quarentena e vem fazendo alterações bombásticas na programação do SBT. Algumas que já dá pra ver de cara que não vingariam, como o Triturando, ou outras que podem trazer bons frutos, como o retorno do programa policial Aqui Agora.

Silvio Santos, inclusive, resolveu chamar um dos mais conceituados jornalistas do gênero no Brasil para apresentar a atração. Trata-se de Datena, atualmente comandante do Brasil Urgente na Band. O namoro, no entanto, foi apenas uma desilusão, pois apesar da boa proposta o jornalista resolveu ficar onde está.

+Bruno, acusado de roubar Marrone, desabafa sobre tragédia na dupla: “Fiquei isolado”

+Regina Duarte, após briga com a Globo, é alvo de denúncia e decisão judicial é divulgada

+Felipe Neto, após acordo com Bonner, vira alvo de apresentador: “Sexo entre crianças”

Veja também

Se não bastasse esse problema no comando do Aqui Agora, Silvio Santos agora tem que se preocupar com outra coisa: o substituto do Chaves. A série mexicana, vale recordar, teve que deixar de ser exibida pelo canal brasileiro após décadas, o que causou enorme comoção entre admiradores e simpatizantes.

Datena foi surpreendido com decisão de Silvio Santos - Foto: Reprodução/Montagem
Datena foi surpreendido com decisão de Silvio Santos – Foto: Reprodução/Montagem

Se dependesse apenas dele, o nome certo para substituir o Chaves no SBT seria Renato Aragão. O humorista, vale recordar, é um dos integrantes do clássico Trapalhões, e na sequência emplacou até programas com seu nome na emissora carioca, como é o caso do “A Turma do Didi”. Agora, no entanto, está desempregado.

Algo diferente

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do portal R7, partiu de um dos diretores a sugestão de convidar Renato Aragão para o canal. Mas ele não teria um programa solo tradicional no SBT, e sim apresentaria pequenas esquetes de humor.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários