Silvio Santos

Silvio Santos

Silvio Santos, após afastamento por doença mortal, tem quadro clínico exposto e futuro no SBT é definido

Silvio Santos tem futuro no SBT definido, após doença mortal (Foto: Reprodução)
Silvio Santos tem futuro no SBT definido, após doença mortal (Foto: Reprodução)

Silvio Santos foi afastado do SBT poucos dias após voltar a gravar programas exclusivos

Nos últimos dias, Silvio Santos deu um baita susto nos fãs e telespectadores do SBT. Acontece que o dono e apresentador do canal deu entrada no hospital Albert Eintein, em São Paulo, na última sexta-feira, 13, após testar positivo para Covid-19.

Vacinado, o pai de Patrícia Abravanel recebeu alta no mesmo dia e passou a ser acompanhado por uma equipe médica em casa. Agora, as notícias a respeito do comunicador são excelentes e a volta ao trabalho já foi até definida.

De acordo com o site Notícias da TV, Silvio Santos está bem, assintomático e procurando sempre manter o corpo ativo, visando evitar maiores complicações.

Veja também

O próprio dono do SBT já pediu que sua equipe organize o estúdio do seu programa, visto que ele estará curado da enfermidade na próxima semana e deve finalmente voltar a apresentar seu programa com plateia e convidados especiais.

Especula-se que Silvio Santos deve voltar ao SBT no próximo dia 27 deste mês, após realizar novos testes e eles apontarem que o empresário está realmente curado, além, é claro, do período de isolamento de duas semanas conforme foi orientado pelos médicos.

Silvio Santos deve voltar ao SBT no fim de agosto (Foto: Divulgação/SBT)
Silvio Santos deve voltar ao SBT no fim de agosto (Foto: Divulgação/SBT)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Silvio Santos

Quem escreve

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários