Silvio Santos se recupera e volta às gravações


Silvio Santos reuniu família para jantar natalino (Reprodução)
O apresentador do SBT, Silvio Santos volta para a emissora uma semana após doença ser divulgada (Foto: Lourival Ribeiro/SBT)
O apresentador do SBT, Silvio Santos voltou para as gravações de seu programa (Foto: Lourival Ribeiro/SBT)

Silvio Santos retornou para seu lugar de destaque e voltou a gravar o seu Programa Silvio Santos, após ficar período afastado para se recuperar de uma gripe

Silvio Santos está oficialmente de volta ao comando de seu programa. O patrão ficou afastado durante um período para cuidar da saúde fragilizada após contrair uma gripe. Na terça-feira, 12, Silvio retornou para as gravações de seu Programa Silvio Santos, no SBT, e tranquilizou quem acreditava que seu estado de saúde era crítico.

Para retomar o atraso no cronograma de gravações, é esperado que Silvio grave três programas nesta semana, agendados para esta quinta-feira, 14, e sábado, 16, segundo informações do Na Telinha. A intenção é produzir um número grande de programas para que o apresentador possa tirar férias no final do ano e manter os programas que serão exibidos sempre inéditos.

Confirmando que já está completamente recuperado, Silvio encarou quase cinco horas de gravação sempre com seu bom humor. Em seu retorno, o apresentador gravou o Jogo das Três Pistas com Luís Ricardo e Mara Maravilha, assim como o tradicional Jogo dos Pontinhos.

Mara, inclusive, fez questão de informar que Silvio está esbanjando saúde. “Hoje a gravação com o patrão foi mara. Ele está simplesmente renovado, cheio de saúde. Interagindo com a plateia, muito inteligente, muito focado, com a luz de sempre que ele tem. Então, essa é boas novas que eu tenho para vocês”, disse a apresentadora nas redes sociais.

A gripe que afetou Silvio foi séria e o obrigou a cancelar sua participação no encerramento do Teleton, no SBT. Pela primeira vez, o apresentador não esteve presente no palco da atração para receber os famosos cheques e alcançar a meta. Suas filhas, Patrícia Abravanel, Silvia Abravanel e Rebeca Abravanel foram escaladas para assumir o lugar de destaque. “Até agora há pouco a gente estava na esperança de que ele poderia vir e estar aqui, mas ele estava sem voz. Ele até tentou dormir um pouco à tarde para estar aqui, mas não teve jeito. Aí ele mandou eu, a Silvia e a Rebeca para alegrar a noite de vocês, para poder arrecadar para o Teleton”, explicou Patrícia.

Veja também

Silvio Santos, SBT
Silvio Santos retornou para as gravações de seu programa (Reprodução/Instagram)

🚨 Ana Maria REJEITA Davi na Globo e detona o que pensa + Adeus de Mion em canal e Fernanda DESMASCARADA    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.