Silvio Santos

Silvio Santos, após recado furioso para empregados, interrompe gravações do SBT às pressas: “Todos fora”

Silvio Santos (Foto: Reprodução/SBT)
Silvio Santos (Foto: Reprodução/SBT)

Pausa nos estúdios do SBT foram decretadas após aviso do apresentador

Silvio Santos já ficou conhecido por comandar o SBT com mão de ferro, mesmo afastado dos estúdios por conta da pandemia do coronavírus, o comunicador continua emitindo ordens de seu escritório, localizado em sua mansão em São Paulo e foi de lá que mandou comunicado, distribuído através do RH, para todos os funcionários da emissora. O aviso veio em meio a interrupção das gravações dos programas do canal.

O apresentador declarou em seu comunicado por email, que é completamente favorável ao atual governo de Jair Messias Bolsonaro e avisou que sua empresa obedece aos comandos do presidente da república: “A minha concessão de televisão pertence ao governo Federal e eu jamais me colocaria contra qualquer decisão do meu patrão, que é dono da minha concessão. Nunca acreditei que um empregado ficasse contra o dono. Ou ele aceita a opinião do chefe ou, então, ele arranja outro emprego”.

+Poliana Rocha, esposa de Leonardo, confirma encerramento de ciclo e comemora na cara do cantor, após traições: “Fim”

+A Fazenda 12: JP Gadêlha quebra silêncio sobre barraco com Mirella e Justiça é acionada após situação sair do controle

O aviso de Silvio Santos foi feito no dia de ontem (17 de dezembro), quando o empresário colocou todos para fora dos estúdios após a interrupção das gravações dos programas da emissora, por um motivo não tão terrível: recesso para as festas de final de ano. Todas as atrações foram paradas, incluindo novelas, revistas eletrônicas, programas de jogos e de auditório, a única exceção são os folhetins jornalísticos, que seguem ininterruptamente. As informações são da coluna de Flávio Ricco, do R7.com.

Ainda segundo o jornalista, a pausa nos bastidores vem em uma hora que o SBT passa por desfalques em seu time de profissionais. Neste ano, em meio a quarentena, diversos nomes de peso do canal entraram para uma lista de demissão, dentre eles o elenco da novela As Aventuras de Poliana, os jornalistas Roberto Cabrini, Rachel Sheherazade, Leão Lobo e Mamma Bruschetta e a apresentadora Lívia Andrade.  Segundo Flávio Ricco, novas contratações podem acontecer nos próximos meses, provavelmente entre março e abril.

+ Barracos, mal-estar entre participantes e manipulação descarada marcam final de “A Fazenda 12” 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fabricio Miranda