Silvio Santos

Silvio Santos, após ordenar demissão de Lívia Andrade, se arrepende e exige recontratação da loira

Lívia Andrade deve voltar ao SBT com retorno do Programa Silvio Santos (Foto: Reprodução / SBT)
Lívia Andrade deve voltar ao SBT com retorno do Programa Silvio Santos (Foto: Reprodução / SBT)

Silvio Santos ordenou recontratação de Lívia Andrade no SBT

A pandemia causada pelo Coronavírus atrapalhou o orçamento de algumas emissoras brasileiras. O SBT, canal comandado por Silvio Santos, foi um dos que mais sofreram com esta situação. Em função disso, eles tiveram que reverter essa situação ao demitir no ano passado vários de seu funcionários. Na lista, nomes como os de Lívia Andrade e Carlinhos Aguiar foram dispensados pelo empresário.

Porém, parece que Silvio Santos voltou a mudar de ideia. Pelo menos foi isso que garantiu o colunista Flavio Ricco, do portal R7, que deixou escapar a informação. Acontece que o empresário não deve demorar muito para dar expediente novamente no SBT. Com o retorno de seu programa, o quadro Jogo dos Pontinhos voltaria a ser gravado e ele quer contar novamente com Lívia Andrade na atração.

+Datena, após ver Catia Fonseca pedir ajuda por dívida, não se segura e detona verdade ao vivo: “Desesperada”

+Zilu, após ser humilhada por Zezé, mostra volta por cima com vida de luxo e dá o troco: “Não pode faltar”

O retorno de Silvio Santos ao SBT deve ocorrer entre os meses de março e abril. O empresário, para quem não sabe, pertence ao grupo de risco da doença, já que tem 90. A ideia do apresentador é voltar a contar com Lívia Andrade e Carlinhos Aguiar no quadro de sucesso do seu programa. A loira, por sinal, sempre foi bastante próxima do dono da emissora e chegou a ser considerada uma das pupilas dele.

Lívia Andrade pode voltar ao SBT após demissão (Foto: Reprodução)
Lívia Andrade pode voltar ao SBT após demissão (Foto: Reprodução)

DEMISSÃO

Vale lembrar que Lívia Andrade foi demitida em outubro de 2020, na mesma época em que  Leão Lobo e Mamma Bruschetta, cinco meses após assumir a apresentação do Triturando. Na época, apenas Mara Maravilha foi poupada. Caso aceite o novo acordo proposto pelo canal, ela será aproveitada no Jogo dos Pontinhos e no Fofocalizando, dividindo a apresentação com Chris Flores.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.