Silvio Santos

Silvio Santos, após pedir separação e notícia explodir, vê filhas se meterem em sua vida e toma decisão

Silvio Santos é o dono do SBT e já foi acusado de racismo (Foto: Reprodução)
Silvio Santos é dono do SBT (Foto: Reprodução)

Silvio Santos queria voltar a trabalhar em plena pandemia, mas foi impedido pelas filhas

Silvio Santos não esconde de ninguém o quanto está ansioso para voltar a gravar seu programa no SBT. Se fosse somente por sua vontade, o apresentador já teria retornado há muito tempo, porém foi impedido por suas filhas que mantém o máximo cuidado em função da idade avançada.

Por conta disso, Silvio Santos não pisa no SBT desde que explodiu os primeiros casos do Coronavírus no Brasil. Porém, a realidade do empresário pode mudar nos próximos meses. Acontece que ele se enquadra no grupo de pessoas que deve receber a vacina logo nos primeiros meses de 2021.

+Victor Chaves, após tentar reconciliação com ex-mulher, assume em textão: “Ainda não compreendem as razões”

+Geraldo Luís, após assumir amor por parceiro, se expõe em momento íntimo e diz tudo: “Nem precisa falar”

+Carolina Ferraz, após irritar direção da Record e colocar Globo no pau, expõe emissora e confirma: “Fica mandando”

A estimativa é que Silvio Santos tenha recebido as duas doses da vacina logo no mês de março. O colunista Fefito garantiu que o apresentador deve voltar ao comando de seu programa logo no início de abril. Até lá, o dono do SBT tenta aos poucos segurar a ansiedade para o retorno de seu trabalho.

Apesar de está afastado, Silvio Santos não deixou seus compromissos profissionais de lado. As principais decisões que dizem respeito a programa do SBT ainda passam pela supervisão e aprovação do empresário. De sua casa, ele faz questão de avaliar os novos projetos e bate o martelo no momento necessário.

O apresentador Silvio Santos, do SBT - Foto: Reprodução
O apresentador Silvio Santos, do SBT – Foto: Reprodução

SEPARAÇÃO

Vale lembrar que no passado, Silvio Santos chegou a entrar na Justiça para pedir o divórcio de Iris Abravanel. A decisão partiu do próprio empresário, por um triz os dois não se separaram. “Quanto mais a gente ama, mais a gente luta para ficar junto”, ressaltou a autora de novelas.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.