Silvio Santos

Silvio Santos, após rasteira na Globo, passa perna na Band e oferece fortuna a Datena

Silvio Santos virou calo no pé da Globo (Reprodução)
Silvio Santos virou calo no pé da Globo (Reprodução)

Após passar a perna na Globo e tomar a Libertadores, Silvio Santos agora tenta nova cartada para tirar José Luiz Datena da Band

Silvio Santos está descontente com a atual audiência do SBT e motivos para isso o apresentador e empresário tem de sobra. Ao contrário de suas rivais diretas, Globo e Record, a emissora dos Abrvanel despencou e muito na audiência durante o período de isolamento social ocasionado pela pandemia do novo coronavírus. Ciente disso, o comunicador tem mexido os pauzinhos para reverter o jogo e sonha com a contratação de José Luiz Datena, da Band.

Os primeiros movimentos dados por Silvio Santos para reverter o placar já foram dados. E, sem trocadilhos com o linguajar esportivo, o dono do SBT deu uma rasteira e tomou a bola da Globo ao assinar contrato de exclusividade para exibir a Taça Libertadores da América na TV aberta, que, outrora, era posse da emissora carioca.

+A Fazenda 12: Jojo e MC Mirella têm novo barraco na cozinha, cantora se descontrola e greve de forme é anunciada

+Sem piedade! Globo destrói sobrinho de Edir Macedo em praça pública e escancara esquema criminoso: ‘Sem pudores’

Além da Libertadores que, a bem da verdade a Globo abriu mão, o SBT também pretende adquirir os direitos de transmissão da Fórmula 1, produto hoje exibido pela Globo mas, que, assim como o maior evento esportivo da América Latina, o canal da família Marinho também resolveu abir mão do evento automobilístico.

SILVIO SANTOS QUER DATENA

Recentemente, conforme foi noticiado aqui no TV Foco, o dono do SBT tentou passar uma rasteira na Band e tentou contratar o apresentador do policialesco Brasil Urgente, José Luiz Datena, para comandar uma nova versão do programa “Aqui Agora”.

Em entrevista à Cátia Fonseca, na Rádio Bandeirantes, Datena confirmou a proposta de Silvio Santos, assegurou que a quantia oferecida foi boa, mas, no final, ele acabou optando por permanecer na Band – vale ressaltar que, atualmente, Datena detém o maior salário da emissora do Morumbi, com rendimentos mensais em torno dos R$ 600 mil.

Persistente, Silvio Santos não desistiu de contratar Datena, sobretudo agora que o SBT começou a investir pesado no setor de esportes e precisa de narradores e profissionais de nome para seu elenco. Nesse sentido, segundo o colunista do UOL, Ricardo Feltrin, o empresário ainda sonha com o contratado da Band.

+Neto, da Band, vai à canal, desmorona com choro e assume pela primeira vez doença brutal e cruel: “Muito forte”

TALVEZ

Ao contrário do Aqui Agora, a nova proposta de Silvio Santos possa soar mais interessante a Datena. Afinal, embora seja famoso por comandar um programa com teor jornalístico e policial, o comunicador iniciou sua carreira no esportes. Desse modo, caso o SBT faça uma proposta irresistível, o apresentador se sinta mais tentado a trocar sua atual empregada pelo canal dos Abravanel.

Datena rejeitou proposta de Silvio Santos e disse que continua na Band (Reprodução)
Datena rejeitou proposta de Silvio Santos e disse que continua na Band (Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco