Silvio Santos

Silvio Santos, após ser vacinado e ter retorno anunciado, toca o terror no SBT e ameaça produção

Silvio Santos precisa dar aval a diretores do SBT (Foto: Thiago Duran/AgNews)
Silvio Santos (Foto: Duran/AgNews)

Silvio Santos é vacinado, tem retorno marcado no SBT e mexe com produções da emissora

Como é de conhecimento, o apresentador Silvio Santos está afastado dos trabalhos de seu programa no SBT há mais de um ano. De férias forçadas nos primeiros meses de 2020, o empresário não retornou para as gravações por causa da pandemia do novo coronavírus.

+Bonner, após ver esposa lidando com confirmação de separação, tem história com Fátima vazada ao público: “Trocou”

+Alexandre Pires, após surgir atracado com rapaz e vida secreta exposta, faz comunicado e assume: “Esperado”

+Fátima detona que vai sair da Globo diariamente, dá adeus ao filho e vê Túlio expor enteado: “Medo de voltar”

No entanto, para a surpresa do público que admira o apresentador e sente saudades de seu dominical inédito, o pai de Rebeca Abravanel já recebeu a vacina contra a Covid-19. Em seu perfil oficial no Instagram, a própria herdeira compartilhou um registro feito por Liminha na rede social.

O funcionário do SBT mostrou que Silvio Santos foi até o posto de vacinação usando um dos seus tradicionais pijamas. O comunicador, aliás, parecia bastante animado e estava cercado de outros profissionais da saúde.

Dessa forma, fica ainda mais concretizado o retorno do empresário na tela do SBT. De acordo com informações divulgadas pelo colunista Ricardo Feltrin, do portal UOL, a previsão é de que Silvio volte a comandar o Programa Silvio Santos a partir do próximo dia 2 de março, uma terça-feira.

No entanto, muita gente está temendo o retorno do animador. Dentro do SBT, aliás, existe um desânimo em algumas produções por causa da ausência do apresentador em algumas decisões na empresa.

Apresentador é temido na emissora

Para se ter ideia, Silvio Santos ainda não deu o aval para a gravação da possível nova revista eletrônica da emissora, intitulada de Vem Pra Cá.

Silvio Santos (Foto: Reprodução)
Silvio Santos (Foto: Reprodução)

Sendo assim, todos estão desanimados com a possível não aprovação do apresentador. Além disso, é temido que o comunicado mexa na grade de programação após acompanhar de perto o desempenho da atual grade.

Como é de conhecimento, o SBT vem perdendo constantemente para Record. Nem mesmo as apostas de Silvio, como o Fofocalizando, consegue vencer a emissora rival. Com sua volta, possíveis mudanças devem ocorrer em busca de turbinar o Ibope.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza